Ação será realizada no dia 08 de maio, às 10h
Com o objetivo de dar início às discussões que serão realizadas na 5ª edição do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, durante o evento presencial em outubro, a organização do Congresso promoverá no dia 08 de maio, às 10h, a live “Mulher brasileira: A voz global”.
A mesa redonda online reunirá mulheres inspiradoras do agronegócio para debaterem quais as ações e mudanças do dia a dia estão sendo adotadas por elas para enfrentar os desafios impostos pelo isolamento social e a pandemia da COVID-19.
Para este primeiro encontro estão confirmados para moderação o professor e jornalista, José Luiz Tejon e a também jornalista e diretora de Desenvolvimento de Mercado para a América Latina do CME Group, Roberta Páffaro.
O debate contará com a presença da pecuarista e embaixadora do 5º CNMA, Sônia Bonato; a pecuarista e Mulher Promotora de Sustentabilidade e Bem-estar Animal, Carmen Perez; a presidente da SRB – Sociedade Rural Brasileira, Teresa Vendramini; a idealizadora do Grupo Mulheres de Raça do Agro e gerente de Relacionamento na Agrocria, Bruna Drummond e a produtora rural, CEO do Grupo Junqueira Rodas e fundadora da Prossiga Governança Familiar, Sarita Junqueira Rodas.
“Convidamos algumas personalidades femininas do nosso setor para promover uma troca de experiências sobre o momento atual. Este é um dos objetivos do CNMA: conhecer os problemas reais e ouvir de mulheres do campo como superá-los”, afirma a show manager do evento, Carolina Gama.
O acesso para live será divulgado nas redes sociais do CNMA,próximo ao dia do evento, que será aberto para aqueles que se interessarem em acompanhar. Ao final da reunião online serão promovidos sorteios direcionados aos participantes.
5º CNMA
O 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), terá nesta edição comemorativa como tema “Mulher Brasileira: A Voz Global” e espera reunir cerca de 2.100 participantes do Brasil e de outros países para debater o protagonismo feminino no setor.
Novamente o evento será simultâneo à segunda edição do congresso YAMI – Youth Agribusiness Movement International, voltado aos jovens do agronegócio, que já atuam ou pretendem trabalhar no setor.