Coronavírus- Como faço para trocar o número no cadastro emergencial?
Katiana Paula De CastroNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
estou na mesma situação fui aprovada so que fui roubada e nao sei como acessar o app caixa tem sem o código
Bom dia Karem Rodrigues,
Para tentar resolver a sua situação, consulte as informações nos links abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
Lembrando que você deve ter muita atenção na hora de digitar as informações no aplicativo. Primeiro veja as instruções e somente depois insira os dados. Como estão havendo muitos acessos, pode ser que o sistema apresente instabilidade.
Espero ter ajudado com a resposta.
Bom dia Katiana,
O ideal é verificar com sua operadora para regularização de sua linha e assim poder acessar o APP ou realizar o acompanhamento para verificar como está a situação de sua solicitação, acessando ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.
Segundo informações sobre o Auxílio Emergencial, publicados no site do Ministério da Cidadania-Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, não há opção de edição dos dados posterior ao envio do cadastro.
Espero ter ajudado com a resposta.