Não estou recebendo o código por mensagem
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia,
relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes.
Esse problema somente pode ser resolvido diretamente pela Caixa. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas.
Outra alternativa é que tente o seguinte procedimento:
Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise ou lhe envie outro código.
Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.