Sebrae Respostas Latest Perguntas

Cristina Guedes
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Minha conta cadastrada está desativada, o que devo fazer?

  • 0
  • 0

Eu me cadastrei e coloquei as informações da minha conta corrrente caixa,porem eu descobri que essa conta esta desativada.

E fiz as consultas no app e foi liberado autorizado meu benefício. O que devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia, Cristina!

    Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando os dados bancários corretos na conta que deseja receber:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Lembramos que é preciso informar conta de pessoa física (não é aceita conta jurídica).
    Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes