Coloquei uma conta inexistente para receber o auxílio pois pensei que ela ainda estava ativa, o que eu devo fazer?
LeidyNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia, Leidy!
Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação e informar os dados da conta ativa que deseja receber:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 para relatar a situação.
Lembramos que é preciso informar uma conta física, pois não é aceita conta jurídica.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes