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A aposta em experiência e relacionamento nos PDV´s da Market4u

A aposta em experiência e relacionamento nos PDV´s da Market4u

A rede de mercados Market4u investe em experiência do consumidor para conquistar seus clientes.

 

Segundo o relatório ‘CX Trends 2023’, da Zendesk (empresa de software), 61% dos clientes ao redor do globo esperam por uma experiência imersiva, enquanto 59% desejam que as empresas utilizem a grande quantidade de dados que possuem para realizar experiências personalizadas. Em resposta a essa tendência, a rede de mercados autônomos Market4u, que opera sem atendentes de caixa, está convertendo seus pontos de venda em pontos de relacionamento e experiência, chamados de omniPDX.

 

Com o objetivo de criar um laço emocional com o consumidor, a franquia tem investido em diversas ações para aprimorar a experiência dos clientes. Uma delas é o ‘market4u Fest’, um evento que acontece nos condomínios que possuem unidade da rede e permite que os convidados tirem dúvidas sobre o app e degustem os produtos que estão à venda nas lojas.

 

Além disso, a franquia está implementando novos dispositivos para interação e divulgação de iniciativas em parceria com a indústria e tecnologia de comando de voz. Eduardo Córdova, CEO e sócio-fundador do Market4u, afirma que a transformação dos pontos de venda em pontos de relacionamento e experiência segue a tendência do customer center no varejo. Ele destaca que a rede possui um setor de arquitetura focado em aprimorar o layout das lojas de maneira personalizada, com o objetivo de tornar as unidades em verdadeiros ambientes de experiências e em pontos de encontro entre os clientes, ambientes necessários para o resgate das interações no pós-pandemia.

 

O Market4u está atento às expectativas dos clientes e buscando aprimorar a jornada de compra, oferecendo experiências excepcionais que gerem conexão com os consumidores. A rede mostra que, mesmo em um cenário de mudanças constantes e desafios, é possível se adaptar às demandas do mercado e inovar para fidelizar clientes e se destacar no varejo.

 

Se você quiser ler a reportagem que inspirou este artigo, clique aqui!

 

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Marilú Freitas

Marilú Freitas

Consultora em VarejoSebrae
Proprietária da consultoria Plurall Retail, e com experiência de mais de 20 anos no varejo, adaptando as grandes estratégias do setor em linguagens e práticas acessíveis aos pequenos negócios, sou consultora, palestrante e conteudista. Trabalhei por 10 anos desenvolvendo e acompanhando projetos para aglomerados comerciais e centros especializados de comércio no Rio de Janeiro e durante 5 anos conduzi projetos focados no setor da moda. Desenvolvo e acompanho missões empresariais ao exterior, focadas em estratégias de negócios e design de lojas. Já realizei visitas técnicas a mais de 100 empresas do segmento de moda em Londres, Paris, Milão, Florença, Veneza e Nova York. Traduzir e interpretar as estratégias dos grandes negócios em linguagens e ações adequadas aos pequenos é o que move o meu trabalho. Sou sócia da Plurall Retail Consultoria Empresarial, administradora com MBA em Varejo pela USP, Design de Interiores pelo Senac Rio e Retail Design pelo Instituto Europeu de Design do Rio de Janeiro. Além de ter cursos livres pela Central Saint Martins, London School of Fashion, Instituto Marangoni, Institut Français de La Mode, Esmod e Columbia University.

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