Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Especialistas em tecnologia organizam missão técnica à Retail’s Big Show 2023

Especialistas em tecnologia organizam missão técnica à Retail’s Big Show 2023

Tony Ventura e Kenneth Corrêa vão à NRF, em Nova York, que contará com 950 expositores e mais de 40 mil participantes, de 96 países

Considerado um dos maiores eventos do setor de varejo e um dos mais aguardados, o Retail ‘s Big Show 2023, organizado pela National Retail Federation (NRF), Federação Nacional do Varejo americano, acontecerá entre os dias 15 e 17 de janeiro. 

O evento contará com mais de 950 expositores e mais de 40 mil participantes, de 96 países e o Brasil não poderia ficar de fora, afinal, o e-commerce brasileiro cresceu US$ 8,1 bilhões em 2022 em relação ao ano anterior, segundo dados da pesquisa “Latin America 2022”, da Retail X (Reino Unido) – levantamento baseado em dados das lojas virtuais nos países da América Latina.

A missão técnica está sendo organizada pelo palestrante de tecnologia e transformação digital Tony Ventura e contará com a participação do Kenneth Corrêa, especialista em negócios digitais e Metaverso. Os profissionais irão conduzir um grupo de empresários brasileiros durante o evento para que eles entendam melhor os conceitos apresentados e como poderão implementar as experiências em cada negócio.

“É com muito entusiasmo que aceitei esse convite do Tony Ventura. Nesta missão, além dos integrantes participarem no evento irão realizar visitas técnicas em empresas que são referência,o que tornará a experiência ainda melhor, com muito aprendizado. Afinal, a Retail ‘s Big Show apresenta soluções e tecnologias inovadoras para o setor varejista, onde o intuito é ajudar a acelerar negócios no mundo”, explica Kenneth.

A expectativa para a nova edição do evento é alta, afinal, será a primeira pós-restrição causada pela pandemia do COVID-19. Este ano, a NRF deve contar com mais de 40 mil participantes. 

“O Retail ‘s Big Show 2023 é um evento aguardado por todo mercado varejista, pois traz as grandes novidades do setor reunidas num único pavilhão de exposições, além de Keynotes exclusivos para os participantes. Estar nessa linha de frente, acompanhando grandes empresários brasileiros é uma experiência marcante, pois estaremos mostrando em primeira mão as novidades que estão por vir”, pontua Ventura.

Temas Gerais

  • Comportamento do consumidor
  • Tecnologia
  • Operação de lojas
  • First Chat
  • Temas emergentes: Metaverso, Social Commerce, Sustentabilidade e Ecossistemas de negócios.

Para Tony Ventura o evento é, sem dúvida alguma, “a oportunidade para os participantes superarem obstáculos locais através de novas e inovadoras soluções de grandes players globais”, conclui.

You must login to add a comment.

Posts relacionados