Fiz um Pix para a conta digital a minha esposa, mas o saldo está zero
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde Wellington,
Se você fez uma transferência pelo PIX para qualquer tipo de conta corrente ou poupança, esta transferência obrigatoriamente deve aparecer como crédito em conta no destino.
Será que pode haver algum engano? Seria bom você verificar alguns detalhes, como segue:
1 – Verifique se o dinheiro realmente saiu de sua conta. Se o valor saiu de seu saldo em conta, e os dados bancários de sua esposa estiverem corretos, você deve entrar em contato com seu banco para saber porque o dinheiro não caiu no destino.
2 – Verifique se os dados bancários da conta de sua esposa foram digitados corretamente. Se os dados da conta destino não estiverem corretos, certamente o dinheiro não saiu de sua conta ( o PIX manda mensagem se a operação deu certo ou não). Verifique novamente o seu saldo e a mensagem do PIX sobre a realização ou não da operação. Se a operação não foi realizada é porque houve alguma divergência de dados e assim você deve refazê-la observando os dados corretos.
Esperamos haver ajudado. Fique bem!