Bom dia! Recebi uma parcela do Auxílio Emergencial no dia 10/08 após essa data, somente no dia 04/11 apareceram as outras 4 parcelas restantes (creditada), porém, não há dinheiro disponível. Fui á Caixa várias vezes e nem eles sabem me dizer o que pode ter ocorrido, um caso Sui Generis. Não estou trabalhando (mesma situação anterior) e tudo está como quando recebi a primeira parcela. Nem fala Br, nem telefone 111 ou 121 ou qualquer outro meio consigo obter resposta. No dataprev, como disse, aparecem as 04 parcelas creditadas no dia 04/11. E no aplicativo “caixa tem” não aparece nenhum saldo e nem previsão futuro. Pode me ajudar?
Rafael run2018Novo na comunidade
Bom dia!
Primeiro faça um registro junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›
2 – Faça também um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
I – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
II – Escolha a opção “Reclamação”
III – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
V – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
VII – Selecione a opção “avançar”