Sebrae Respostas Latest Perguntas

SEBASTIÃO HONORIO
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- Estou aprovado na dataprev com parcela bloqueada para avaliação, quando vou receber?

  • 0
  • 0

BOM DIA.
ESTOU COM MINJA EXTENSAO DO AUXILIO APROVADA NO APP DA CAIXA E NO DA DATAPREV. E A PARCELA ESTA BLOQUEADA PARA AVALIAÇAO DESDE O DIA 16/10 E NAO ME ENVIAM UMA RESPOSTA. NAO TEM A OPÇAO DE FAZER A CONTESTAÇAO NO APP DA DATAPREV.
EU PRECISO DA LIBERAÇAO DA MINHA PARECELA(7°) PARA COMORAR MEUS REMEDIOS AO QUAL FAÇO USO CONTINUO.
NO 111 NADA FALA,SOMENTE DO MES PASSADO(OUTUBRO) E FICAMOS COMO?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Infelizmente terá de aguardar a liberação da análise pela DATAPREV.

    O Senhor pode adicionalmente fazer um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”