Eu tenho uma dúvida. Criei meu MEI dia 05/10/2020, semana passada, e hoje foi liquidado a primeira parcela do DAS (que tinha vencimento em novembro, paguei adiantado). Porém, até agora não consigo acessar a área do SEBRAE para empresas, nem cadastrar o meu CPNJ, nem utilizar o fluxo de caixa online. Como arrumar isso? Obrigada!
Bom dia!
Passarei sua reclamação ao setor responsável, mas sugiro que você também reclame na Ouvidoria do Sebrae, pois o atendimento é mais rápido. Quando mando para a área, fica na fila de espera e as demandas da Ouvidoria são prioritárias.
Boa tarde!
Gostaria que tivesse informado qual a resposta que o sistema lhe passa quando tenta fazer o cadastramento, pois seria eu passaria para nossa área técnica verificar o que ocorre. Por gentileza, tente fazer o cadastro por meio desse link:
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Cadastro
Caso não dê certo, tire um print da tela e retorne para que eu possa encaminhar o registro à área competente.
Você pode consultar ainda se há alguma restrição no CNPJ gerado:
https://www.oobj.com.br/bc/article/como-consultar-um-cnpj-na-receita-federal-103.html
Olá Weverton!
Eu já tenho cadastro no SEBRAE como pessoa física (para acessar os cursos digitais), porém na hora de inserir o CNPJ (na aba “Meu Empreendimento”) aparece a seguinte mensagem:
Na consulta pela REDESIM, diz que está tudo certo, vide:
O que poderia ser? Agradeço desde já.
Bom dia!
Vou repassar para o pessoal do portal essa ocorrência. Você poderá também reforçar a questão escrevendo para a Ouvidoria do Sebrae.
Peço desculpas pelo incômodo!
Bom dia, Weverton! O problema citado pela colega acima é o mesmo que o meu! Segue anexo um print da tela com o erro informado! Faço das palavras dela a minha. Grato desde já!
Bom dia!!
Estou com o mesmo problema para fazer o cadastro. Retorna o erro abaixo!
Se o CNPJ existe, mas ainda não aparece na consulta, faça um cadastro temporário aqui. Faço o Cadastro manual mas ele fica em análise!