Sebrae Respostas Latest Perguntas

Cristiane Horn
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Estou tendo problemas para fazer o pagamento de boletos no app caixa tem, alguém sabe o que fazer?

  • 0
  • 0

Estou tendo problemas para fazer o pagamento de boletos no app caixa tem..
Digito o código, finalizo o pagamento coloco a senha e no final aparece a seguinte mensagem: DESCULPE NÃO CONSEGUI COMPLETAR O SEU PAGAMENTO, PORQUE OCORREU UM PROBLEMA: SERVIÇO NÃO AUTORIZADO
CÓDIGO:X5

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Cristiane, código X5 significa que sua senha foi bloqueada por excesso de tentativa de acesso. Entre em contato com o suporte tecnlógico da Caixa:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas

    0800 726 0104​​​- Demais regiões

    – Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.

    – Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.

    – Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.

    – Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    – A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.