Boa tarde! Recebo meu auxilio emergencial da empresa pelo Caixa tem. Este mês minha conta digital do caixa tem foi bloqueada. No aplicativo aparece uma mensagem para ir até uma agência regularizar o cadastro (Já havia realizado esse procedimento na primeira parcela). Fui até uma agência dia 15/07, o atendente não soube informar o motivo do bloqueio e mandou um e-mail solicitando o desbloqueio. Retornei agência em 17/07 e fui informada que a conta ainda não foi desbloqueada, pois o sistema estava sobrecarregado. Hoje, após 6 dias da solicitação do desbloqueio, meu aplicativo do caixa tem ainda consta bloqueado, e no site do ministério da economia, consta que a parcela foi paga. Não sei mais o que fazer.
Boa noite!
Esse problema está no âmbito da operacionalidade do aplicativo da Caixa e não temos acesso a ele. Sugiro entrar em contato com o suporte tecnológico para receber orientações:
Suporte Tecnológico CAIXA
Bom dia Weverton
Agradeço a ajuda, mas infelizmente por telefone é impossível. Só cai a ligação.
Obrigada