Alguém sabe mim dizer como refazer ou atualizar o cadastro pós no meu app caixa tem mim informa qui o cpf não estar vinculado ao dispositivel e o número de telefone qui mostra não é o meu daí não chegar o código.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Vou lhe passar alguns links com orientações e caso não resolva o seu problema, você deverá entrar em contato com o suporte técnico do aplicativo, por meio dos canais de comunicação da Caixa:
1) Links com Orientações e Dicas:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolv
2 – Suporte Tecnológico CAIXA
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.