Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

3 Ações para adaptar campanhas de marketing ao fim dos cookies

3 Ações para adaptar campanhas de marketing ao fim dos cookies

O fim dos cookies de terceiros está previsto para 2024 e terá forte impacto no modo como as campanhas de marketing digital são feitas hoje. Os cookies estão em quase todos os sites e fornecem informações que embasam a publicidade digital há 20 anos.

Mas, as empresas reconhecem que a privacidade do usuário deve estar em primeiro lugar. Então, será preciso se adaptar a essa nova realidade. Para isso, três ações podem ser implementadas desde já:

  1. Foque em dados primários e aproveite para construir um relacionamento baseado na confiança;
  2. Invista em automação, modelagem e aprendizado da máquina;
  3. Aposte em novas tecnologias de preservação da privacidade.

https://bit.ly/3SpW1fC 

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram

You must login to add a comment.

Posts relacionados