Vale apena contratar uma consultaria de imagem 2023?
Contratar uma consultaria de imagem, Primeiro, da causa do interesse X o momento da vida. Os consultores realmente têm utilidade na vida de qualquer pessoa, longe de ser um serviço apenas para artistas, mas também são um ótimo investimento.
Por isso, é preciso primeiro entender se o timing do recrutador é o melhor momento, ou se é preciso abordar outras questões antes de iniciar o processo – emagrecer, decidir por um novo rumo na carreira e na vida, por exemplo. Por exemplo.
Quando se trata de dinheiro, muitas pessoas gastam mais com roupas que não usam (ou usam, mas não gostam) do que com conselhos. Isso por si só já vale o investimento. No entanto, estar ciente do momento presente ainda é o principal, Fique por dentro das tendência de moda através do Portal Zoe e saiba muito mais agora sobre Contratar uma consultaria de imagem.
Contratar uma consultaria de imagem: OS BENEFÍCIOS
Contratar uma consultaria de imagem, quanto aos benefícios da consultoria de estilo, há a questão prática de aprender a fazer compras corretamente e economizar não apenas dinheiro, mas tempo, espaço e energia.
Há também uma história de que as imagens são a primeira coisa com que as pessoas lidam (não tem nada a ver com julgamento!) Porque somos visuais e porque é um reflexo/tradução de quem somos/o momento em que estamos e como isso muda pode ser produzido internamente grande impacto.
Veja também: Unhas Azul Decoradas 2023
Como disse um de meus clientes em um bate-papo, algum tipo de mudança acaba empurrando você para outras áreas de sua vida. Porém, justamente por causa dessa influência, o objetivo precisa ser bem específico para surtir o efeito desejado. Isso determina se o investimento vale a pena.
Como se trata de comunicação não verbal (pelo menos para mim), você precisa saber o que deseja expressar para que possamos estruturá-lo adequadamente.
Saiba aonde quer chegar
Você pode construir uma boa imagem somente quando seus objetivos são claros. Você pode até definir seu estilo, mas sua expressão só se qualificará se for comparada a um determinado propósito.
Por exemplo, se você tem um estilo mais sensual e quer parecer contido, pode embelezar elementos do seu traje. Mas se definirmos apenas seu estilo, sem definir como ele precisa se apresentar ao mundo, como qualificaremos o resultado?
Ele vê a imagem como um sintoma, não uma causa. É impossível construir um guarda-roupa funcional se você ainda não decidiu se vai casar ou comprar uma bicicleta. Você acaba comprando milhares de opções para situações que nem sabia que iria viver.
O ideal aqui é organizar a mente — e a vida — e a partir daí começar o processo com metas claras que você possa aplicar no guarda-roupa, ok?
Contratar uma consultaria de imagem: Usar a imagem ao seu favor
Então, o que Caroline está nos dizendo é que o segredo de ouro para usar sua persona a seu favor é alinhar suas características com a mensagem que você deseja transmitir. Por exemplo, se você é uma pessoa criativa e espontânea, e trabalha em um lugar onde isso é valorizado, é melhor usar roupas que comuniquem isso.
Por exemplo, se você trabalha em um campo mais artístico, como fazer coleções para exposições, teatro ou cinema, usaria uma roupa que representasse a criatividade.
Nesse sentido, o que acontece é que a partir do momento que não tem esse autoconhecimento, as pessoas passam a comprar de forma mais impulsiva, seja para seguir uma tendência ou porque acabam se apaixonando por determinado vendedor.
É neste momento, alinhando as suas melhores características com a mensagem que pretende transmitir, que entra em jogo uma consulta de imagem! Afinal, a melhor seleção de itens (quantidade, estilo e quantidade) afeta diretamente o seu bolso, permitindo que você gaste menos dinheiro em itens mais úteis!