Quer saber como aumentar seus lucros, com o mesmo faturamento que tem hoje?
Leia então esse artigo até o final e fique por dentro da grande tendência mundial que está chegando ao Brasil através da Consumer.
Recentemente em uma entrevista nos Estados Unidos, o presidente de uma das maiores redes de hamburguês dos Estados Unidos, a Shake Shack disse que os pedidos por totens de autoatendimento, representa uma ticket médio 10% maior do que os pedidos realizados por atendimento humano.
Isso acontece, porque em 100% das vezes os pedidos feitos por totem de autoatendimento oferecem itens adicionais como bebidas e sobremesas, enquanto que humanos não fazem isso a todo o momento.
Pensando nessa tendência mundial, a Consumer lançou uma solução de totem de autoatendimento para restaurantes, a grande vantagem e o diferencial é o custo benefício.
Essas soluções não eram até então acessíveis a pequenos negócios, porém a Consumer quer quebrar esse paradigma.
A solução pode ser encontrada através do link: https://consumer.com.br/autoatendimento
Entre as principais vantagens estão:
- Diminuição de filas
- Aumento do ticket médio e faturamento.
- Diminuição dos custos operacional e aumento da margem de lucro, comparado a um atendente humano.
Além disso a solução não apresenta erros, pois o pagamento é 100% automatizado por uma solução de TEF de cartões de crédito e débitos entre outras opções de pagamento.
Outra popular forma de pagamento presente é o PIX, que caiu nas graças dos brasileiros.
A Consumer espera se tornar uma das maiores empresas com totens de autoatendimento no Brasil para restaurantes, lanchonetes e hamburguerias. Para isso a empresa vai focar fortemente em oferecer a solução para seus quase 30.000 clientes no Brasil.