Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Sistema de gestão para restaurante – Simplifique sua gestão

Sistema de gestão para restaurante – Simplifique sua gestão

Deseja contratar um sistema de gestão para seu restaurante?

Com as demandas diárias envolvendo controle de estoque, administração de pedidos, gestão de funcionários e atendimento aos clientes, a tecnologia se tornou uma grande aliada dos gestores de restaurantes.

Vamos explorar agora as principais ferramentas para otimizar seu restaurante com um programa de gestão, levando em consideração a individualidade de cada negócio.

Controle de estoque eficiente

Uma ferramenta de controle de estoque é essencial para evitar desperdícios e garantir que os ingredientes necessários estejam sempre disponíveis. Um programa de gestão adequado permitirá gerenciar e controlar o estoque de alimentos e bebidas, otimizando a reposição e evitando falta de itens essenciais.

Integração com aplicativos de delivery

Se o seu restaurante oferece serviço de delivery, a integração com aplicativos de delivery, como iFood, é fundamental. Um programa de gestão que permita gerenciar todos os pedidos do delivery em um único sistema evitará erros e proporcionará uma experiência consistente para os clientes. Além disso, a otimização do tempo com os pedidos é essencial para uma operação eficiente.

Cardápio digital

A disponibilização de um cardápio digital permite que os clientes visualizem os itens do menu, personalizem seus pedidos e até mesmo façam o pedido diretamente de um dispositivo móvel. Essa ferramenta agiliza o processo de pedidos, reduz erros e proporciona uma experiência moderna e conveniente para os clientes.

Painel administrativo centralizado

Um painel de controle centralizado é uma ferramenta poderosa para gestão do restaurante. Ele permite que os gestores gerenciem todas as funções do estabelecimento em um só lugar, incluindo finanças, estoque, pedidos, clientes e funcionários. Com informações centralizadas, a tomada de decisões estratégicas é facilitada e a eficiência operacional aumenta.

Frente de Caixa eficiente

Um sistema de ponto de venda (PDV) integrado agiliza o processamento dos pedidos, aceita pagamentos eletrônicos e auxilia na gestão diária do caixa. Com uma frente de caixa eficiente, o atendimento aos clientes é otimizado, garantindo uma experiência de compra rápida e eficaz.

Comanda eletrônica

A utilização de uma comanda eletrônica elimina o uso de papel e torna o processo de pedidos mais eficiente e preciso. Os funcionários podem registrar os pedidos e as informações de cada cliente diretamente em um dispositivo, agilizando o serviço e reduzindo erros de comunicação.

Simplifique o trabalho do garçom e acelere o atendimento com a comanda eletrônica


O Simpliza é o melhor sistema de gestão de restaurante porque oferece mais ferramentas pelo melhor preço, e quem diz isso são nossos clientes! Desde a otimização do seu estoque, até seu financeiro, esse sistema pode te ajudar em todas as áreas do seu negócio.

Isso porque o Simpliza foi criado pensando em atender as necessidades dos empreendedores como você! Para facilitar seu dia a dia e te ajudar a conquistar seus sonhos.

Queremos crescer com você. E acreditamos que você tem mais chances de crescer com a nossa parceria! Deixe que o Simpliza automatize as funções chatas do seu restaurante e foque nas coisas mais importantes.

O Simpliza é um sistema de venda para restaurantes que conta com diversas ferramentas, como:

  • Integração iFood e aiqfome
  • PDV Completo
  • Dashboard/Painel administrativo
  • Comanda eletrônica
  • Cardápio digital
  • Sistema delivery
  • Plano grátis
  • Suporte especializado

E muito mais! Nós temos integração com a Omie, onde você pode contratar nosso Caixa simples e eficaz junto com a gestão financeira poderosa da Omie.

Também temos integração com a Goomer Go, que é referência em auto atendimento no Brasil com tablets e totens de última geração.

Clique aqui e converse com nossa equipe de atendimento! Marque uma apresentação sem custo nenhum e conheça nosso sistema.

Carlos Andreasse

Carlos Andreasse

Sistema de vendas e gestão para restaurantesSabe das coisas
Conteúdo exclusivo para empreendedores do ramo de alimentação Restaurantes, bares, lanchonetes, cafeterias, pizzarias, hamburguerias e muito mais!

You must login to add a comment.

Posts relacionados