Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Que tal diversificar o seu público?

Que tal diversificar o seu público?

Quer diversificar o seu público? Então, olhe para os lados.

Já não é de hoje que o conceito de “envelhecer” vem ganhando novos contornos. Com a expectativa de vida das pessoas ficando mais elevada a cada ano e com a taxa de natalidade decrescendo em quase todo o mundo, estima-se que, em 2050, 30% da população no Brasil e em outros 64 países tenham mais de 60 anos.

Este é um público especial porque, além de ter melhor poder de compra, é mais fiel às marcas quando se identifica com elas.

Então, se por um lado, as empresas só têm a ganhar promovendo empatia e identificação com estes consumidores, por outro este público se sente prestigiado e com a autoestima elevada. E isto é extremamente benéfico para uma vida saudável, produtiva e longeva.

Que tal, nas suas estratégias, pensar em formas de oferecer produtos e/ou serviços para o público 50+?

Fique bem-informado! Siga nossos canais no Telegram. São 12 opções para você escolher!

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigosEmpreendedorismo/comunidades-do-sebrae-no-telegram-reunem-empresarios,2462950ee41ae710VgnVCM100000d701210aRCRD

Notícia original: https://exame.com/bussola/ageless-consumidores-perennials-marcas-perenes/

Márcia Malvina Alves Cavalcante

Márcia Malvina Alves Cavalcante

Entrou no jogo
Consultora Credenciada Sebrae

You must login to add a comment.

Posts relacionados