Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Coronavírus – Com a queda acentuada no movimento é melhor fechar temporariamente?
Que tal tentar novas frentes, afinal todos ainda comem pão, o que você pode fazer é diminuir seu mix de produtos e focar em criar um delivery de pão, lembro que quando morei no interior de são paulo eu acordava para ir para escola e encontrava meu pão pendurado na maçaneta de nosso portão, então queLeia mais
Que tal tentar novas frentes, afinal todos ainda comem pão, o que você pode fazer é diminuir seu mix de produtos e focar em criar um delivery de pão, lembro que quando morei no interior de são paulo eu acordava para ir para escola e encontrava meu pão pendurado na maçaneta de nosso portão, então que tal oferecer esse serviço a um condomínio? ou um conjunto de casas ou rua.. enfim com isso você pode ofertar um novo serviço com alto valor agregado e ainda manter ativo seu negócio para manter ele ativo, pelo menos para manter seu fluxo de caixa e conseguir arcar com seus custos. Espero ter ajudado.
Ver menosPosso sair de MEI para ME?
Laleska, pode sim! pense que você pode estar em qualquer uma das faixas tributárias. atente-se apenas para os critérios que te tirariam da classificação desejada, como exceder o faturamento máximo, ou ter mais funcionários do que o permitido. Procure o Sebrae de sua região e um contador de sua confiLeia mais
Laleska, pode sim! pense que você pode estar em qualquer uma das faixas tributárias. atente-se apenas para os critérios que te tirariam da classificação desejada, como exceder o faturamento máximo, ou ter mais funcionários do que o permitido.
Procure o Sebrae de sua região e um contador de sua confiança para realizar o novo enquadramento dentro do prazo permitido pela RFB.
Sucesso !
Ver menos