1. A questão principal é que durante o pagamento das parcelas creditadas não houve inaptidão. Ele surgiu com a alteração das regras e imediatamente o auxílio extensão de 300 em dezembro foi cancelado e eu não recebi. Então eu terei que devolver assim msm o auxílio?

    A questão principal é que durante o pagamento das parcelas creditadas não houve inaptidão. Ele surgiu com a alteração das regras e imediatamente o auxílio extensão de 300 em dezembro foi cancelado e eu não recebi. Então eu terei que devolver assim msm o auxílio?

    Ver menos
  2. Boa tarde amigo. Obrigado pela atenção. Meu último questionamento é que durante a busca feita na internet apenas consta a alteração na regra do auxílio onde a data é alterada de 2018 para 2019 e sem qualquer menção a devolução e cancelamento imediato da extensão de 300 e também a falta de sms ou emaLeia mais

    Boa tarde amigo. Obrigado pela atenção. Meu último questionamento é que durante a busca feita na internet apenas consta a alteração na regra do auxílio onde a data é alterada de 2018 para 2019 e sem qualquer menção a devolução e cancelamento imediato da extensão de 300 e também a falta de sms ou email devolucao do auxílio emergencial

    Ver menos
  3. Em relação a isso eu estava apto a receber até que o governo alterou as regras e mudou inclusive as datas de algumas destas. Portanto eu me tornei inapto para o auxílio extensão, sendo assim eu devo devolver as parcelas creditadas ?

    Em relação a isso eu estava apto a receber até que o governo alterou as regras e mudou inclusive as datas de algumas destas. Portanto eu me tornei inapto para o auxílio extensão, sendo assim eu devo devolver as parcelas creditadas ?

    Ver menos