Home/
Presságio Editora/Respostas
- Sobre
- Questions
- Polls
- Answers
- Best Answers
- Followed
- Favorites
- Groups
- Posts
- Comments
- Followers Questions
- Followers Answers
- Followers Posts
- Followers Comments
- Questions
- Polls
- Answers
- Best Answers
- Followed
- Favorites
- Groups
- Posts
- Comments
- Followers Questions
- Followers Answers
- Followers Posts
- Followers Comments
Vale a pena abrir um negócio de perfumaria?
Olá, Roseli, tudo bem? O mercado de fragrâncias e perfumes tem crescido bastante porque as pessoas estão buscando produtos para . O mercado de produtos para casa também teve aumento após a pandemia. Eu sugiro que comece o negócio de maneira online, apostando na divulgação pelas redes sociais e e-comLeia mais
Olá, Roseli, tudo bem?
O mercado de fragrâncias e perfumes tem crescido bastante porque as pessoas estão buscando produtos para . O mercado de produtos para casa também teve aumento após a pandemia.
Eu sugiro que comece o negócio de maneira online, apostando na divulgação pelas redes sociais e e-commerce. Este é um negócio de custo relativamente baixo para começar, então evite investir em um ponto de vendas físico enquanto não tiver garantida uma renda mensal desse negócio que consiga bancar esse custo. Hoje em dia, um negócio online é mais vantajoso do que negócios físicos. Um exemplo é a Perfumel, empresa de decants de perfume que começou seus negócios online em 2022 e está ganhando bastante mercado.
Ver menosComo divulgar produtos de venda direta como cosméticos e perfumaria?
Olá, Renata, tudo bem? Se este produto é uma marca nova no mercado, ainda pouco conhecida, é importante que quem fabrica esses produtos trabalhe bem o marketing online dessa marca. Estratégias de crescimento em redes sociais, com parceria com microinfluenciadores que possam testar os produtos e divuLeia mais
Olá, Renata, tudo bem?
Se este produto é uma marca nova no mercado, ainda pouco conhecida, é importante que quem fabrica esses produtos trabalhe bem o marketing online dessa marca. Estratégias de crescimento em redes sociais, com parceria com microinfluenciadores que possam testar os produtos e divulgar sua opinião, são muito usadas hoje em dia para gerar autoridade para a marca.
Uma empresa que tem utilizado essa estratégia com sucesso, por exemplo, é a Perfumel, uma loja online de decants de perfumes.