1. Estou com mesmo problema, depois de 17 VEZES tentando ligar pra caixa, atendente disse pra mim esperar até dia 15, quando o sistema deles atualiza a cada 15 dias, enquanto isso passamos necessidade, falta de respeito.

    Estou com mesmo problema, depois de 17 VEZES tentando ligar pra caixa, atendente disse pra mim esperar até dia 15, quando o sistema deles atualiza a cada 15 dias, enquanto isso passamos necessidade, falta de respeito.

    Ver menos
  2. Resposta foi editada

    Nesses telefones aí  nem adianta , nem nesses sites.   Estou com o mesmo problema, já tentei tudo isso, e não adiantou nada.

    Nesses telefones aí  nem adianta , nem nesses sites.

     

    Estou com o mesmo problema, já tentei tudo isso, e não adiantou nada.

    Ver menos
  3. O meu também não saiu, era pra ter recebido dia 28,  número 111 diz que a parcela da data 28/10 já está disponível  para movimentação,  mas nem recebi a do mês de setembro ainda.   Na caixa ninguém informa nada, diz que não podem ajudar.   Pior é que eu trabalho  em eventos, fazendo personLeia mais

    O meu também não saiu, era pra ter recebido dia 28,  número 111 diz que a parcela da data 28/10 já está disponível  para movimentação,  mas nem recebi a do mês de setembro ainda.

     

    Na caixa ninguém informa nada, diz que não podem ajudar.

     

    Pior é que eu trabalho  em eventos, fazendo personagens, palhaçaria, e  estou desde o início da pandemia sem trabalhar.

    Ver menos