Home/
Nicolly Jesus/Respostas seguidas
- Sobre
- Questions
- Polls
- Answers
- Best Answers
- Followed
- Favorites
- Groups
- Posts
- Comments
- Followers Questions
- Followers Answers
- Followers Posts
- Followers Comments
- Questions
- Polls
- Answers
- Best Answers
- Followed
- Favorites
- Groups
- Posts
- Comments
- Followers Questions
- Followers Answers
- Followers Posts
- Followers Comments
Bolsa família e auxílio emergencial?
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosAuxílio Emergencial- A Dataprev simplesmente cancelou meu auxílio emergencial, alegando que possuo trabalho formal. Sendo que não consigo assinar minha carteira de trabalho desde 2013. Como faço para reverter essa situação?
Boa tarde Michel, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situLeia mais
Boa tarde Michel, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Não recebi minha 6 parcela do auxilio porque?
Boa tarde Jaqueline, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde Jaqueline, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosPaguei o MEI e não foi quitado no sistema, o que fazer?
Boa tarde Marco. O portal é o único que tem a terminação “GOV” e todos os demais terminam em “COM” ou em “ORG”. Essas empresas estão autorizadas a operarem e colocam os nomes muito próximos do portal oficial justamente para que as pessoas acabem se confundindo. Site do Portal Oficial: https://www.poLeia mais
Boa tarde Marco. O portal é o único que tem a terminação “GOV” e todos os demais terminam em “COM” ou em “ORG”. Essas empresas estão autorizadas a operarem e colocam os nomes muito próximos do portal oficial justamente para que as pessoas acabem se confundindo.
Site do Portal Oficial:
https://www.portaldoempreendedor.gov.br/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=https%3A//www.portaldoempreendedor.gov.br/temas/ja-sou/servicos/baixa/dar-baixa
Em relação ao boleto emitido, entre em contato com a plataforma que o gerou e negocie a desistência do serviço. Tenha como base o disposto no link abaixo:
https://antunes-advocacia.jusbrasil.com.br/noticias/2994570/o-direito-de-arrependimento-do-consumidor
Como se tornar um Microempreendedor Individual MEI.
Ver menosMeu auxílio emergencial está em avaliação há 3 meses, o que fazer?
Boa tarde Izabela. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológLeia mais
Boa tarde Izabela. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Sou mãe solteira e estava recebendo até setembro 600 reais, quando foi esse mês recebi só 160 reais. O que farei?
Boa tarde Dalaia, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde Dalaia, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosAuxílio Emergencial- Porque voltei pra avaliação?
Boa tarde. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológico a apLeia mais
Boa tarde. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Não recebi a 7 parcela do auxilio e recebo o bolsa família. Sou mãe solteira e não tenho o cartão cidadão, o que fazer?
Boa tarde Beatriz, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde Beatriz, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosAuxílio Emergencial- Meu auxílio não caiu, só os 130 reais do bolsa família. Porque será que não veio?
Boa tarde Luana, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde Luana, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosAuxílio Emergencial- Auxílio foi cortado! Tem alguma solução?
Boa tarde Mara, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situaçLeia mais
Boa tarde Mara, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Somente nesse mês recebi o valor do bolsa família. O que fazer?
Boa tarde Jamily, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde Jamily, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosAuxílio Emergencial- Meu auxílio foi cancelado e estava sendo avaliado pelo Ministério da Cidadania, agora não tem solução. O que vou fazer?
Boa tarde Simone, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situLeia mais
Boa tarde Simone, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menos