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Coronavírus- SMS nunca chega, o que fazer?
Bom dia, relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes. De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas. Ainda, considerando a alta qLeia mais
Bom dia,
relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes.
De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas.
Ainda, considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções encontradas pelos usuários desta comunidade para esse problema. Confira:
1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.
2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.
O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.
Tente essas possibilidades apresentadas:
Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo
Retirar e inserir novamente o chip.
Usar o chip em outro celular para receber.
Mudança de número de telefone.
Excluir e reinstalar o aplicativo.
Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Vinculação do dispositivo ao CPF, o que fazer pra consertar isso?
Bom dia, relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes. De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas. Ainda, considerando a alta qLeia mais
Bom dia,
relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes.
De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas.
Ainda, considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções encontradas pelos usuários desta comunidade para esse problema. Confira:
1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.
2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.
O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.
Tente essas possibilidades apresentadas:
Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo
Retirar e inserir novamente o chip.
Usar o chip em outro celular para receber.
Mudança de número de telefone.
Excluir e reinstalar o aplicativo.
Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Não sei o que fazer mais sem um código, alguém sabe?
Bom dia, relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes. De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas. Ainda, considerando a alta qLeia mais
Bom dia,
relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes.
De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas.
Ainda, considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções encontradas pelos usuários desta comunidade para esse problema. Confira:
1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.
2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.
O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.
Tente essas possibilidades apresentadas:
Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo
Retirar e inserir novamente o chip.
Usar o chip em outro celular para receber.
Mudança de número de telefone.
Excluir e reinstalar o aplicativo.
Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Estou com um problema com o meu número de celular e com isso não consigo receber o código. O que devo fazer nesse caso?
Bom dia, relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes. De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas. Ainda, considerando a alta qLeia mais
Bom dia,
relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes.
De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas.
Ainda, considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções encontradas pelos usuários desta comunidade para esse problema. Confira:
1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.
2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.
O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.
Tente essas possibilidades apresentadas:
Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo
Retirar e inserir novamente o chip.
Usar o chip em outro celular para receber.
Mudança de número de telefone.
Excluir e reinstalar o aplicativo.
Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Não consigo receber SMS auxílio emergencial, o que fazer?
Bom dia, relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes. De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas. Ainda, considerando a alta qLeia mais
Bom dia,
relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes.
De acordo com a Caixa, esse problema somente pode ser resolvido diretamente com eles. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas.
Ainda, considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções encontradas pelos usuários desta comunidade para esse problema. Confira:
1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.
2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.
O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.
Tente essas possibilidades apresentadas:
Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo
Retirar e inserir novamente o chip.
Usar o chip em outro celular para receber.
Mudança de número de telefone.
Excluir e reinstalar o aplicativo.
Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- O próprio site inverte o CPF e fica errado. Como consertar depois?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosauxilio emergencial
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Como editar a conta?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosEscreva aqui diretamente o título da sua pergunta e em seguida clique no botão abaixo …
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
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Ver menosAuxílio emergencial?
Bom dia, não ficou clara qual é a sua dúvida. Poderia especificá-la um pouco mais? Obrigada, Natália Bertussi
Bom dia,
não ficou clara qual é a sua dúvida.
Poderia especificá-la um pouco mais?
Obrigada,
Natália Bertussi
Ver menosCoronavírus- Número de conta errado, vou receber?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
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Ver menosCoronavírus- Errei minha conta bancaria, vou conseguir receber meu auxilio assim mesmo?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
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