1. Oi Gente, alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer. O meu e do meu esposo deram como "dados inconclusivos" e ao refazer o sistema informa que os CPFs estão já cadastrado em uma composição familiar. Com isso não conseguimos refazer nem o meu e nem o do meu esposo. Como resolver isso?

    Oi Gente, alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.

    O meu e do meu esposo deram como “dados inconclusivos” e ao refazer o sistema informa que os CPFs estão já cadastrado em uma composição familiar. Com isso não conseguimos refazer nem o meu e nem o do meu esposo.

    Como resolver isso?

    Ver menos
  2. O meu e do meu esposo apareceu como dados inconclusivos e ao refazer não aceita nem o meu e nem o dele, pois informa que os CPFs já estão cadastrados e vinculados a uma composição familiar. Realmente está vinculado, porém as duas composições (minha e do meus esposo) deram como dados inconclusivos eLeia mais

    O meu e do meu esposo apareceu como dados inconclusivos e ao refazer não aceita nem o meu e nem o dele, pois informa que os CPFs já estão cadastrados e vinculados a uma composição familiar. Realmente está vinculado, porém as duas composições (minha e do meus esposo) deram como dados inconclusivos e tenho certeza que as informações foram preenchidas corretamente. Estamos esperando desde o dia 07 para somente HOJE (23/04) aparecer uma mensagem dessa.

    Ver menos