1. Resposta foi editada

    Pode ser pessoa física ou jurídica, mas se alguém busca uma informação na rede sobre um negócio, e ele não tem lá o seu endereço eletrônico, pronto! A visão que se tem do negócio fica denegrida, como uma espécie de empresa desatualizada. Por conta desse cenário, a possibilidade de ganhar dinheiro coLeia mais

    Pode ser pessoa física ou jurídica, mas se alguém busca uma informação na rede sobre um negócio, e ele não tem lá o seu endereço eletrônico, pronto! A visão que se tem do negócio fica denegrida, como uma espécie de empresa desatualizada.

    Por conta desse cenário, a possibilidade de ganhar dinheiro com a criação de sites é muito grande.

    O nicho de mercado para criação de sites é praticamente ilimitado, todos os dias pessoas físicas ou jurídicas sentem necessidade de ter um site próprio.

    E há ainda milhares de novos sites sendo criados para substituir sites engolidos pela evolução tecnológica. Evolução dos códigos, scripts e linguagem de programação e também evolução da forma de se relacionar e vender para os clientes online.

    Embora exista concorrência “pesada”, sou honesto ao dizer que a quantidade de sites novos criados todos os dias dão conta de “abastecer” todas as empresas de criação de sites.

    Respondendo a sua pergunda ,não é necessario porém se você quer trabalhar como profisional ,seria legal você abrir pelo menos um mei para poder emitir nota fiscais,espero ter ajudado Bjo

    Ver menos