1. Olá, Não temos uma indicação de sistema para essa especificidade, mas se você fizer uma pesquisa no google com os termos "sistema gestao sindical" você encontrará diversas opções e poderá avaliar a que melhor atende suas necessidades. Boa sorte. Mauricio

    Olá,

    Não temos uma indicação de sistema para essa especificidade, mas se você fizer uma pesquisa no google com os termos “sistema gestao sindical” você encontrará diversas opções e poderá avaliar a que melhor atende suas necessidades.

    Boa sorte.

    Mauricio

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  2. Olá Daniele, A decisão de reabertura cabe ao governo estadual e prefeitura municipal com base no monitoramento dos dados da epidemia. É preciso ficar atenta aos comunicados oficiais. Essas previsões podem ser atualizadas a cada dia. Quanto ao aluguel, não há um dispositivo de isenção, será preciso nLeia mais

    Olá Daniele,

    A decisão de reabertura cabe ao governo estadual e prefeitura municipal com base no monitoramento dos dados da epidemia. É preciso ficar atenta aos comunicados oficiais. Essas previsões podem ser atualizadas a cada dia.

    Quanto ao aluguel, não há um dispositivo de isenção, será preciso negociar e contar com a sensibilidade do proprietáro do imóvel.

    Mauricio

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  3. Olá Marcelo, Nesse link você vai encontrar roteiros completos para implantar mais de 350 tipos de negócio. Os mais próximos que encontrei de empóio são mercearias e minimercados. Boa parte do conteúdo poderá ser aplicado. https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias Sobre quais são os produtoLeia mais

    Olá Marcelo,

    Nesse link você vai encontrar roteiros completos para implantar mais de 350 tipos de negócio. Os mais próximos que encontrei de empóio são mercearias e minimercados. Boa parte do conteúdo poderá ser aplicado.

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias

    Sobre quais são os produtos mais vendidos, sugiro dois caminhos: Conversar com um proprietário de empório em um outro bairro e conversar com distribuidores de produtos alimentícios.

    De todo modo, essa é uma informação que você só terá de fato quando abrir a empresa e monitorar as vendas e o giro de estoque, pois isso irá variar de acordo com o posicionamento do seu empório. Pode ser que você dê um foco à produtos saudáveis, ou a produtos locais, ou a produtos da fazenda… enfim, não existe uma resposta padrão.

    Atenciosamente,

    Mauricio

     

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  4. Olá, Como você não especificou a qual programa se refere, vou explicar o que é uma fase piloto de maneira geral. Fase piloto ou simplesmente "piloto" é uma fase de teste na qual se executa um projeto ou programa, limitando o público usuário com o propósito de observar e avaliar sua performance e, poLeia mais

    Olá,

    Como você não especificou a qual programa se refere, vou explicar o que é uma fase piloto de maneira geral.

    Fase piloto ou simplesmente “piloto” é uma fase de teste na qual se executa um projeto ou programa, limitando o público usuário com o propósito de observar e avaliar sua performance e, posteriormente, corrigir o que for necessário e executar o projeto ou programa na sua forma completa.

    Espero ter ajudado.

    Mauricio

     

     

     

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  5. Boa tarde! De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Ainda segundo a orientação daquela InsLeia mais

    Boa tarde!

    De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação.

    Ainda segundo a orientação daquela Instituição, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Mauricio

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  6. Olá Pamella, Pode ser que o sistema esteja passando por alguma instabilidade. Continue checando se houve o depósito. Pode ser que a Caixa tenha criado uma poupança virtual para você. Outra opção também, é você baixar o aplicativo Caixa TEM. Veja se a Caixa abriu uma poupança virtual para você. A pouLeia mais

    Olá Pamella,

    Pode ser que o sistema esteja passando por alguma instabilidade.

    Continue checando se houve o depósito. Pode ser que a Caixa tenha criado uma poupança virtual para você.

    Outra opção também, é você baixar o aplicativo Caixa TEM. Veja se a Caixa abriu uma poupança virtual para você.

    A poupança virtual foi criada para as pessoas que não possuem conta seja na Caixa ou no Banco do Brasil e mesmo para aquelas que não possuam conta em nenhum banco. O aplicativo Caixa TEM foi criado para que essas pessoas possam movimentar os recursos do auxílio, seja para pagamento de contas, transferência para outros bancos ou depósito em outra conta da própria Caixa.

    Importante: para transferir recursos da poupança virtual para outros bancos via DOC, serão permitidas até três remessas gratuitas no mês. Para transferência para contas da própria Caixa não há limite de transação.

    Para quem instalou o aplicativo antes do dia 22 de abril, a Caixa orienta que a pessoa deve desinstalar o aplicativo ou fazer uma atualização e fazer nova instalação em seu telefone. O motivo para esse procedimento foi a realização de uma melhoria no aplicativo e somente a nova versão contempla às novas funcionalidades.

    O que você tem de fazer então é baixar o aplicativo Caixa TEM, no seu celular. A partir desse aplicativo, você poderá transferir o dinheiro para outra conta. Mas atente para o seguinte detalhe: a liberação do dinheiro não significa necessariamente o imediato depósito, pois há um cronograma de pagamento. As três parcelas do auxílio emergencial estão divididas de acordo com a data de aniversário de cada beneficiário. Confira abaixo quais são elas:
    1ª Parcela:

    09 de abril – Clientes Caixa e Banco do Brasil
    14 de abril – Informais, MEI e intermitentes
    17 de abril – Inscritos no Cadastro Único
    17 a 20 de abril – Inscritos pelo site ou aplicativo do programa
    17 a 30 de abril – Beneficiários do Bolsa Família
    2ª Parcela:

    27 de abril – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    28 de abril – nascidos em abril, maio e junho
    29 de abril – nascidos em julho, agosto e setembro
    30 de abril – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    18 a 29 de maio – Beneficiários do Bolsa Família
    3ª Parcela:

    26 de maio – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    27 de maio – nascidos em abril, maio e junho
    28 de maio – nascidos em julho, agosto e setembro
    29 de maio – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    17 a 30 de junho – Beneficiários do Bolsa Família
    SAQUE EM ESPÉCIE
    Somente será iniciado a partir do dia 27 de outubro, mas as pessoas devem atentar para o cronograma de pagamento, pois a liberação não será realizada para todos ao mesmo tempo:
    Dia 27/04 – aniversariantes de janeiro e fevereiro
    Dia 28/04 – aniversariantes de março e abril
    Dia 29/04 – aniversariantes de maio e junho
    Dia 30/04 – aniversariantes de julho e agosto
    Dia 4/05 – aniversariantes de setembro e outubro
    Dia 5/05 – aniversariantes de novembro e dezembro

    Boa sorte!

    Mauricio

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  7. Boa tarde, Fábio. Pode ser que a Caixa tenha criado uma poupança virtual para você. Outra opção também, é você baixar o aplicativo Caixa TEM. Veja se a Caixa abriu uma poupança virtual para você. A poupança virtual foi criada para as pessoas que não possuem conta seja na Caixa ou no Banco do BrasilLeia mais

    Boa tarde, Fábio.

    Pode ser que a Caixa tenha criado uma poupança virtual para você.

    Outra opção também, é você baixar o aplicativo Caixa TEM. Veja se a Caixa abriu uma poupança virtual para você.

    A poupança virtual foi criada para as pessoas que não possuem conta seja na Caixa ou no Banco do Brasil e mesmo para aquelas que não possuam conta em nenhum banco. O aplicativo Caixa TEM foi criado para que essas pessoas possam movimentar os recursos do auxílio, seja para pagamento de contas, transferência para outros bancos ou depósito em outra conta da própria Caixa.

    Importante: para transferir recursos da poupança virtual para outros bancos via DOC, serão permitidas até três remessas gratuitas no mês. Para transferência para contas da própria Caixa não há limite de transação.

    Para quem instalou o aplicativo antes do dia 22 de abril, a Caixa orienta que a pessoa deve desinstalar o aplicativo ou fazer uma atualização e fazer nova instalação em seu telefone. O motivo para esse procedimento foi a realização de uma melhoria no aplicativo e somente a nova versão contempla às novas funcionalidades.

    O que você tem de fazer então é baixar o aplicativo Caixa TEM, no seu celular. A partir desse aplicativo, você poderá transferir o dinheiro para outra conta. Mas atente para o seguinte detalhe: a liberação do dinheiro não significa necessariamente o imediato depósito, pois há um cronograma de pagamento. As três parcelas do auxílio emergencial estão divididas de acordo com a data de aniversário de cada beneficiário. Confira abaixo quais são elas:
    1ª Parcela:

    09 de abril – Clientes Caixa e Banco do Brasil
    14 de abril – Informais, MEI e intermitentes
    17 de abril – Inscritos no Cadastro Único
    17 a 20 de abril – Inscritos pelo site ou aplicativo do programa
    17 a 30 de abril – Beneficiários do Bolsa Família
    2ª Parcela:

    27 de abril – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    28 de abril – nascidos em abril, maio e junho
    29 de abril – nascidos em julho, agosto e setembro
    30 de abril – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    18 a 29 de maio – Beneficiários do Bolsa Família
    3ª Parcela:

    26 de maio – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    27 de maio – nascidos em abril, maio e junho
    28 de maio – nascidos em julho, agosto e setembro
    29 de maio – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    17 a 30 de junho – Beneficiários do Bolsa Família
    SAQUE EM ESPÉCIE
    Somente será iniciado a partir do dia 27 de outubro, mas as pessoas devem atentar para o cronograma de pagamento, pois a liberação não será realizada para todos ao mesmo tempo:
    Dia 27/04 – aniversariantes de janeiro e fevereiro
    Dia 28/04 – aniversariantes de março e abril
    Dia 29/04 – aniversariantes de maio e junho
    Dia 30/04 – aniversariantes de julho e agosto
    Dia 4/05 – aniversariantes de setembro e outubro
    Dia 5/05 – aniversariantes de novembro e dezembro

     

    Mauricio

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  8. Boa tarde, Márcio. De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Ainda segundo a orientação daqLeia mais

    Boa tarde, Márcio.

    De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação.

    Ainda segundo a orientação daquela Instituição, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Atenciosamente,

    Mauricio

     

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  9. Resposta foi editada

    Olá Ana, Felizmente o fato do seu chip ter queimado não significa que você perdeu seu número. Você deve entrar em contato com sua operadora para obter um novo chip mantendo o mesmo número. Atenciosamente, Mauricio

    Olá Ana,

    Felizmente o fato do seu chip ter queimado não significa que você perdeu seu número.

    Você deve entrar em contato com sua operadora para obter um novo chip mantendo o mesmo número.

    Atenciosamente,

    Mauricio

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  10. Olá Jannio, Verifique se você está usando a versão mais atual do aplicativo e tente novamente. Caso continue sem conseguir editar, é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconLeia mais

    Olá Jannio,
    Verifique se você está usando a versão mais atual do aplicativo e tente novamente.
    Caso continue sem conseguir editar, é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
    Boa sorte.
    Mauricio

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  11. Olá Lucinei, Como seu caso parece ser um problema técnico, será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Além do número 111 também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconoscLeia mais

    Olá Lucinei,

    Como seu caso parece ser um problema técnico, será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Além do número 111 também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Atenciosamente,

    Mauricio

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  12. Olá Jessica, Como seu caso parece ser um problema técnico, será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Além do número 111 também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconoscLeia mais

    Olá Jessica,

    Como seu caso parece ser um problema técnico, será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Além do número 111 também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Atenciosamente,

    Mauricio

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