1. Olá Tatiane, Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente. Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocoLeia mais

    Olá Tatiane,

    Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.

    Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos

    • Marcou como chefe de família, mas não indicou nenhum membro na sua família;
    • Falta de inserção da informação de sexo nas bases do governo federal;
    • inserção incorreta de dados de membro da família como CPF e data de nascimento;
    • Divergência de cadastramento entre membros da mesma família;
    • inclusão de alguma pessoa da família com indicativo de óbito.

    Veja se há alguém com pendência no CPF. Saiba como:

    Opção 1 – acessar ao site da Receita Federal par averiguar se há problemas com o CPF e que demandam regularização.

    http://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-de-pessoas-fisicas-cpf/servicos/regularizacao-cpf

    Opção 2  – de forma complementar, poderá verificar no site da Serasa se há alguma pendência anotada no CPF que se quer cadastrar.

    Verificar o seu CPF: https://www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf/

    Opção 3 – baixar o  aplicativo da carteira digital e conferir os dados porque há casos em que o nome da mãe, por exemplo, está informado de forma errada e isso pode causar divergência na avaliação do Cadastro.

    https://empregabrasil.mte.gov.br/carteira-de-trabalho-digital/

    Caso necessite de orientações detalhadas de como regularizar o CPF, acessar ao site abaixo:

    https://veja.abril.com.br/economia/saiba-como-regularizar-seu-cpf-na-receita-federal-sem-sair-de-casa/

    Por fim, revise o seu cadastro e reenvie por meio do aplicativo  ou pelo site do programa https://auxilio.caixa.gov.br/

    Antes de reenviar, dá uma olhada nas orientações de como preencher o cadastro:
    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/07/passo-a-passo-cadastro-auxilio-emergencial-coronavoucher-caixa.htm

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  2. Olá Danielle, De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise. Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para tentar manter seu número original. Boa sorte! Mauricio

    Olá Danielle,

    De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.

    Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para tentar manter seu número original.

    Boa sorte!

    Mauricio

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  3. Olá Junior, De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise. Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar o desbloqueio do seu CHIP, mantendo seu número original. Boa sorte! Mauricio

    Olá Junior,

    De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.

    Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar o desbloqueio do seu CHIP, mantendo seu número original.

    Boa sorte!

    Mauricio

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  4. Olá Daniela, Verifique no Santander. Acredito que ainda esteja no prazo, tendo em vista que dia 1º de maio não foi dia útil. Mauricio

    Olá Daniela,

    Verifique no Santander. Acredito que ainda esteja no prazo, tendo em vista que dia 1º de maio não foi dia útil.

    Mauricio

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  5. Olá Samuel, Parabéns pela atitude e consciência! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Nos casos em que o solicitante não tem direito ao benefício, a solicitação será negada quando for analisada. Importante: O auxílio emergencialLeia mais

    Olá Samuel,

    Parabéns pela atitude e consciência!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Nos casos em que o solicitante não tem direito ao benefício, a solicitação será negada quando for analisada.

    Importante: O auxílio emergencial depositado na conta poupança digital da Caixa precisa ser movimentado no prazo de 90 dias. Caso não haja movimentação, o recurso volta para o Governo Federal. Se esse foro seu caso, basta não mexer no dinheiro.

    Acompanhe as atualizações da Caixa e do Governo, pode ser que essa funcionalidade seja incluída em breve.

    Abraços,

    Mauricio

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  6. Boa tarde, Alexandre. Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Nos casos em que o solicitante não tem direito ao benefício, a solicitação será negada quando for analisada. Importante: O auxílio emergencial depositado na conta poupançLeia mais

    Boa tarde, Alexandre.

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Nos casos em que o solicitante não tem direito ao benefício, a solicitação será negada quando for analisada.

    Importante: O auxílio emergencial depositado na conta poupança digital da Caixa precisa ser movimentado no prazo de 90 dias. Caso não haja movimentação, o recurso volta para o Governo Federal. Se esse foro seu caso, basta não mexer no dinheiro.

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  7. Olá Vitória, Boa tarde! De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Ainda segundo a orientaçãLeia mais

    Olá Vitória,

    Boa tarde!

    De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação.

    Ainda segundo a orientação daquela Instituição, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    O vídeo abaixo traz algumas dicas:

    https://www.youtube.com/watch?v=bHsC9G9XASs

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  8. Olá Priscila, No seu caso será necessário entrar em contato diretamente com a CAIXA. Mauricio

    Olá Priscila,

    No seu caso será necessário entrar em contato diretamente com a CAIXA.

    Mauricio

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  9. Olá Luciana, Acesse o link abaixo para saber em que situação está a sua solicitação. https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/ Mauricio  

    Olá Luciana,

    Acesse o link abaixo para saber em que situação está a sua solicitação.

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/

    Mauricio

     

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  10. Olá Luiz, Recomendo acessar o link abaixo. Nele você irá encontrar orientações completas para acessar crédito. https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/creditoassistido Boa sorte! Mauricio

    Olá Luiz,

    Recomendo acessar o link abaixo. Nele você irá encontrar orientações completas para acessar crédito.

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/creditoassistido

    Boa sorte!

    Mauricio

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  11. Boa tarde! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Nos casos em que o solicitante não tem direito ao benefício, a solicitação será negada quando for analisada. Importante: O auxílio emergencial depositado na conta poupança digital dLeia mais

    Boa tarde!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Nos casos em que o solicitante não tem direito ao benefício, a solicitação será negada quando for analisada.

    Importante: O auxílio emergencial depositado na conta poupança digital da Caixa precisa ser movimentado no prazo de 90 dias. Caso não haja movimentação, o recurso volta para o Governo Federal. Se esse foro seu caso, basta não mexer no dinheiro.

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  12. Boa tarde! De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Ainda segundo a orientação daquela InsLeia mais

    Boa tarde!

    De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação.

    Ainda segundo a orientação daquela Instituição, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    O vídeo abaixo traz algumas dicas:

    https://www.youtube.com/watch?v=bHsC9G9XASs

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