1. Weverton boa noite, vc tem toda razão, total falta de atenção, mais foi pela sofreguidão do momento,agora sem informações, estamos com as mãos atadas, porque no aplicativo, não tem como retificar, no CX TEM,não  consegue acesso, pq só da para beneficiários e manda vc voltar para o aplicativo,no 111Leia mais

    Weverton boa noite, vc tem toda razão, total falta de atenção, mais foi pela sofreguidão do momento,agora sem informações, estamos com as mãos atadas, porque no aplicativo, não tem como retificar, no CX TEM,não  consegue acesso, pq só da para beneficiários e manda vc voltar para o aplicativo,no 111 a atendente virtual diz que seu dinheiro foi depositado.😔

    Ver menos
  2. Hugo Lobão, boa noite, vc conseguiu resolver seu problema?

    Hugo Lobão, boa noite, vc conseguiu resolver seu problema?

    Ver menos
  3. Eu acompanhava todos os dias e nunca apareceu  a oportunidade de corrigir, e agora nao sei onde esta o dinheiro.

    Eu acompanhava todos os dias e nunca apareceu  a oportunidade de corrigir, e agora nao sei onde esta o dinheiro.

    Ver menos
  4. Nao tem como retificar, eles nao abriram nenhuma janela nesse sentido, eu fui aprovada dia 23 depositaram o dinheiro,dia 25, ONDE? se errei o numero da agencia. NO 111 só dizem que foi depositado, no CX TEM, não consigo entrar.Preciso do dinheiro

    Nao tem como retificar, eles nao abriram nenhuma janela nesse sentido, eu fui aprovada dia 23 depositaram o dinheiro,dia 25, ONDE? se errei o numero da agencia. NO 111 só dizem que foi depositado, no CX TEM, não consigo entrar.Preciso do dinheiro

    Ver menos
  5. Então aconteceu a mesma coisa comigo, errei o n° da agencia, nao consigo entrar no aplicativo do caixa TEM pq é so p beneficiário, no aplicativo Auxilio Emergencial nao abriram nenhuma janela para ratificação. No 111 so dizem que já foi depositado. Preciso do dinheiro.

    Então aconteceu a mesma coisa comigo, errei o n° da agencia, nao consigo entrar no aplicativo do caixa TEM pq é so p beneficiário, no aplicativo Auxilio Emergencial nao abriram nenhuma janela para ratificação. No 111 so dizem que já foi depositado. Preciso do dinheiro.

    Ver menos