1. O meu estava do mesmo jeito, na parte de membros o Cpf estava certo, na parte de revisar para efetuar o cadastro estava faltando o 0, sai e tentei fazer de novo o mesmo problema, e não tem como mudar, pois o aplicativo so permite estabelecer o grau de parentesco. Desisti e efetuei mesmo assim, poisLeia mais

    O meu estava do mesmo jeito, na parte de membros o Cpf estava certo, na parte de revisar para efetuar o cadastro estava faltando o 0, sai e tentei fazer de novo o mesmo problema, e não tem como mudar, pois o aplicativo so permite estabelecer o grau de parentesco. Desisti e efetuei mesmo assim, pois o erro não foi meu e sim do aplicativo, ja que o CPF esta certo na parte dos membros. Fiz o cadastro dia 07 e hoje refiz por conta dos dados inconclusivos. Sinceramente, so pode ser proposital, uma forma de ganhar tempo, so pode. E ficarei mais sei la quantos dias em análise novamente e por causa desse 0 com certeza vai aparecer dados inconclusivos kakaka, então desisto.

    Ver menos