1. Olá Lucélia, Quando a conta cadastrada para receber o benefício não existe mais, o dinheiro retorna para sua Poupança Digital Social. Acompanhe a liberação do valor através do aplicativo, e indique uma nova conta para recebimento. Espero ter ajudado.

    Olá Lucélia,

    Quando a conta cadastrada para receber o benefício não existe mais, o dinheiro retorna para sua Poupança Digital Social. Acompanhe a liberação do valor através do aplicativo, e indique uma nova conta para recebimento.

    Espero ter ajudado.

    Ver menos
  2. Olá Patrick, Quando ocorrem erros nas informações bancárias, o valor retorna para Poupança Digital Social, se a operação foi DOC, pode demorar até 2 dias úteis. Se você já baixou o app Caixa Tem, basta acompanhar, até que o valor retorne para que você faça a transferência novamente. Espero ter ajudaLeia mais

    Olá Patrick,

    Quando ocorrem erros nas informações bancárias, o valor retorna para Poupança Digital Social, se a operação foi DOC, pode demorar até 2 dias úteis. Se você já baixou o app Caixa Tem, basta acompanhar, até que o valor retorne para que você faça a transferência novamente.

    Espero ter ajudado.

    Ver menos
  3. Olá Bruna, Quando a conta informada para receber o benefício não é de titularidade do contemplado para receber o benefício, o valor retorna automaticamente para a CAIXA. No caso da operação DOC, pode levar até 2 dias. Baixe o aplicativo Caixa tem, para verificar a situação do benefício, e se o valorLeia mais

    Olá Bruna,

    Quando a conta informada para receber o benefício não é de titularidade do contemplado para receber o benefício, o valor retorna automaticamente para a CAIXA. No caso da operação DOC, pode levar até 2 dias.

    Baixe o aplicativo Caixa tem, para verificar a situação do benefício, e se o valor foi estornado.

    Espero ter ajudado.

     

    Ver menos
  4. Olá Darlen, Você pode atualizar o aplicativo, ou desinstalar e instalar novamente. Talvez realizar esta operação ajude a obter novas informações sobre seu benefício.

    Olá Darlen,

    Você pode atualizar o aplicativo, ou desinstalar e instalar novamente. Talvez realizar esta operação ajude a obter novas informações sobre seu benefício.

    Ver menos