1. Pessoal! Acho que deu certo! Eu estava consultando de forma errada, apenas preenchendo o CPF no campo sem clicar no botão "Emitir GRU". Agora aparece a mensagem em vermelho: Não foi localizado valor para devolução!

    Pessoal!

    Acho que deu certo! Eu estava consultando de forma errada, apenas preenchendo o CPF no campo sem clicar no botão “Emitir GRU”. Agora aparece a mensagem em vermelho:

    Não foi localizado valor para devolução!

    Ver menos
  2. Obrigado pelo retorno, Amanda! Vou aguardar até Segunda! Tomara que dê tudo certo, não estou mais aguentando de tanta angustia

    Obrigado pelo retorno, Amanda! Vou aguardar até Segunda! Tomara que dê tudo certo, não estou mais aguentando de tanta angustia

    Ver menos
  3. Resposta foi editada

    O meu não aparece essa mensagem. Paguei o boleto no último Sábado, utilizando a opção "Qualquer Banco". O que devo fazer? Tenho o comprovante, saiu tudo certinho, valor e beneficiario Ministerio da Cidadania.

    O meu não aparece essa mensagem. Paguei o boleto no último Sábado, utilizando a opção “Qualquer Banco”. O que devo fazer? Tenho o comprovante, saiu tudo certinho, valor e beneficiario Ministerio da Cidadania.

    Ver menos
  4. Puxa! Fico mais aliviado em saber que não fui o único! Obrigado pela resposta!

    Puxa! Fico mais aliviado em saber que não fui o único! Obrigado pela resposta!

    Ver menos