1. Boa tarde, Ric! O documento sobre opções de linhas de crédito oferecidas aos empresários para ajudar no enfrentamento da crise atual foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link: https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20CrLeia mais

    Boa tarde, Ric!

    O documento sobre opções de linhas de crédito oferecidas aos empresários para ajudar no enfrentamento da crise atual foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link:

    https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Ver menos
  2. Boa tarde, Henrique! O documento sobre opções de linhas de crédito oferecidas aos empresários para ajudar no enfrentamento da crise atual foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link: https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20deLeia mais

    Boa tarde, Henrique!

    O documento sobre opções de linhas de crédito oferecidas aos empresários para ajudar no enfrentamento da crise atual foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link:

    https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Ver menos
  3. Boa tarde, Silvia! O documento sobre opções de linhas de crédito oferecidas aos empresários para ajudar no enfrentamento da crise atual foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link: https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%2Leia mais

    Boa tarde, Silvia!

    O documento sobre opções de linhas de crédito oferecidas aos empresários para ajudar no enfrentamento da crise atual foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link:

    https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Ver menos
  4. Boa tarde, Leandro! O documento foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link: https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Boa tarde, Leandro!

    O documento foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link:

    https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Ver menos
  5. Boa tarde, Adriano! O documento foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link: https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Boa tarde, Adriano!

    O documento foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link:

    https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Ver menos
  6. Boa tarde, Iranildo! O documento foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link: https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Boa tarde, Iranildo!

    O documento foi atualizado em 10/04/20 e você pode acessa-lo por meio desse link:

    https://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Artigos/Artigos%20Home/20200410_Linhas%20de%20Cr%C3%A9dito%20IFs_v3.pdf

    Ver menos
  7. Boa tarde, Alice! Nesse caso, como você já ligou no 111 e não conseguiu resolver, é preciso aguardar a Caixa abrir para edição direto no app (informação conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04).  

    Boa tarde, Alice!

    Nesse caso, como você já ligou no 111 e não conseguiu resolver, é preciso aguardar a Caixa abrir para edição direto no app (informação conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04).

     

    Ver menos
  8. Boa tarde, Jessica! Abaixo segue uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal: Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a corrLeia mais

    Boa tarde, Jessica!

    Abaixo segue uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal:

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais para frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone).

    Ver menos
  9. Boa tarde, Paola! Abaixo segue uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal: Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correçLeia mais

    Boa tarde, Paola!

    Abaixo segue uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal:

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais para frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone).

    Ver menos
  10. Boa tarde, Luciene! Abaixo segue uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal: Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a corrLeia mais

    Boa tarde, Luciene!

    Abaixo segue uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal:

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais para frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone).

    Ver menos
  11. Boa tarde, Silmara! Abaixo segue uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal: Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a corrLeia mais

    Boa tarde, Silmara!

    Abaixo segue uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal:

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais para frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone).

    Ver menos
  12. Boa tarde, Jc Misael! Abaixo uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal: Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correçãoLeia mais

    Boa tarde, Jc Misael!

    Abaixo uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal:

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais para frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone).

    Ver menos