1. Boa tarde, Sanzia! Em caso de a resposta ser negativa, você tem o direito de contestar o resultado ou fazer uma nova solicitação. Primeiramente, verifique qual o foi o motivo do indeferimento. Se a resposta que recebeu foi que os "dados são inconclusivos", o caminho é uma nova solicitação. Se o resuLeia mais

    Boa tarde, Sanzia!

    Em caso de a resposta ser negativa, você tem o direito de contestar o resultado ou fazer uma nova solicitação.

    Primeiramente, verifique qual o foi o motivo do indeferimento.

    Se a resposta que recebeu foi que os “dados são inconclusivos”, o caminho é uma nova solicitação.

    Se o resultado da análise técnica for “benefício não aprovado”, você pode contestar o motivo da não aprovação ou, ainda, optar por realizar nova solicitação.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

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  2. Resposta foi editada

    Boa tarde, Grazi! O prazo para o auxílio ser disponibilizado na conta é de 5 dias dias úteis após o processamento do cadastro. Como o seu foi aprovado no domingo, o prazo termina na segunda-feira, dia 27. Verifique na segunda-feira se o valor já foi disponibilizado na conta. O pagamento do auxílio éLeia mais

    Boa tarde, Grazi!

    O prazo para o auxílio ser disponibilizado na conta é de 5 dias dias úteis após o processamento do cadastro.

    Como o seu foi aprovado no domingo, o prazo termina na segunda-feira, dia 27.

    Verifique na segunda-feira se o valor já foi disponibilizado na conta.

    O pagamento do auxílio é feito tanto em conta corrente como em conta poupança.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

    Ver menos
  3. Boa tarde, Rafael! Não é possível receber concomitantemente o auxílio emergencial e o seguro desemprego. Fonte: art. 2º, inciso III, Lei nº 13.982/2020.

    Boa tarde, Rafael!

    Não é possível receber concomitantemente o auxílio emergencial e o seguro desemprego.

    Fonte: art. 2º, inciso III, Lei nº 13.982/2020.

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  4. Boa tarde, Flavio! No momento do cadastro é preciso preencher o número do CPF dos dependentes.

    Boa tarde, Flavio!

    No momento do cadastro é preciso preencher o número do CPF dos dependentes.

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  5. Boa tarde, Monique! É preciso esperar o fim da primeira análise para poder corrigir os dados cadastrais pelo site e pelo aplicativo.O prazo é de 5 dias úteis.

    Boa tarde, Monique!

    É preciso esperar o fim da primeira análise para poder corrigir os dados cadastrais pelo site e pelo aplicativo.O prazo é de 5 dias úteis.

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  6. Boa tarde, Luan! Para resolver esse assunto, é preciso entrar em contato diretamente com a Caixa. Você pode ligar no telefone 111 para não precisar ir pessoalmente na agência. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Boa tarde, Luan!

    Para resolver esse assunto, é preciso entrar em contato diretamente com a Caixa.

    Você pode ligar no telefone 111 para não precisar ir pessoalmente na agência.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

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  7. Bom dia, Rodrigo! A nova versão do app está com problemas na Apple e talvez essa semana seja corrigido. Tente acessar por Android ou ligue diretamente na Caixa no telefone 111 para tirar dúvidas. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Bom dia, Rodrigo!

    A nova versão do app está com problemas na Apple e talvez essa semana seja corrigido.

    Tente acessar por Android ou ligue diretamente na Caixa no telefone 111 para tirar dúvidas.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

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  8. Bom dia, Luanna! Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Bom dia, Luanna!

    Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.
    Espero ter ajudado.
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  9. Bom dia, Michele! Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Bom dia, Michele!

    Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.
    Espero ter ajudado.
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  10. Bom dia, Eliane! Provavelmente o seu cadastro será indeferido, justamente por ter carteira assinada. Para confirmar, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Bom dia, Eliane!

    Provavelmente o seu cadastro será indeferido, justamente por ter carteira assinada.
    Para confirmar, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.
    Espero ter ajudado.
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  11. Bom dia, Hosana! Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Bom dia, Hosana!

    Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

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  12. Bom dia, Alexandre! Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Bom dia, Alexandre!

    Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

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