Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Coronavírus- Errei na hora de colocar os membros da família, como devo alterar esses dados para ter uma nova analise?
Boa tarde, Sanzia! Em caso de a resposta ser negativa, você tem o direito de contestar o resultado ou fazer uma nova solicitação. Primeiramente, verifique qual o foi o motivo do indeferimento. Se a resposta que recebeu foi que os "dados são inconclusivos", o caminho é uma nova solicitação. Se o resuLeia mais
Boa tarde, Sanzia!
Em caso de a resposta ser negativa, você tem o direito de contestar o resultado ou fazer uma nova solicitação.
Primeiramente, verifique qual o foi o motivo do indeferimento.
Se a resposta que recebeu foi que os “dados são inconclusivos”, o caminho é uma nova solicitação.
Se o resultado da análise técnica for “benefício não aprovado”, você pode contestar o motivo da não aprovação ou, ainda, optar por realizar nova solicitação.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Fui aprovada desde domingo e ainda não recebi, o que fazer?
Boa tarde, Grazi! O prazo para o auxílio ser disponibilizado na conta é de 5 dias dias úteis após o processamento do cadastro. Como o seu foi aprovado no domingo, o prazo termina na segunda-feira, dia 27. Verifique na segunda-feira se o valor já foi disponibilizado na conta. O pagamento do auxílio éLeia mais
Boa tarde, Grazi!
O prazo para o auxílio ser disponibilizado na conta é de 5 dias dias úteis após o processamento do cadastro.
Como o seu foi aprovado no domingo, o prazo termina na segunda-feira, dia 27.
Verifique na segunda-feira se o valor já foi disponibilizado na conta.
O pagamento do auxílio é feito tanto em conta corrente como em conta poupança.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Possível tirar auxílio e seguro desemprego?
Boa tarde, Rafael! Não é possível receber concomitantemente o auxílio emergencial e o seguro desemprego. Fonte: art. 2º, inciso III, Lei nº 13.982/2020.
Boa tarde, Rafael!
Não é possível receber concomitantemente o auxílio emergencial e o seguro desemprego.
Fonte: art. 2º, inciso III, Lei nº 13.982/2020.
Ver menosCoronavírus- Como faço pra por os dependentes no auxilio emergencial?
Boa tarde, Flavio! No momento do cadastro é preciso preencher o número do CPF dos dependentes.
Boa tarde, Flavio!
No momento do cadastro é preciso preencher o número do CPF dos dependentes.
Ver menosCoronavírus- As mães que não colocaram o CPF dos filhos e foi aprovado somente os 600 reais vão conseguir editar o cadastro do auxílio emergencial?
Boa tarde, Monique! É preciso esperar o fim da primeira análise para poder corrigir os dados cadastrais pelo site e pelo aplicativo.O prazo é de 5 dias úteis.
Boa tarde, Monique!
É preciso esperar o fim da primeira análise para poder corrigir os dados cadastrais pelo site e pelo aplicativo.O prazo é de 5 dias úteis.
Ver menosCoronavírus- Problema de acesso, como saber se fui aprovado?
Boa tarde, Luan! Para resolver esse assunto, é preciso entrar em contato diretamente com a Caixa. Você pode ligar no telefone 111 para não precisar ir pessoalmente na agência. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Boa tarde, Luan!
Para resolver esse assunto, é preciso entrar em contato diretamente com a Caixa.
Você pode ligar no telefone 111 para não precisar ir pessoalmente na agência.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosComo conseguir nova versão do Aplicativo Caixa tem?
Bom dia, Rodrigo! A nova versão do app está com problemas na Apple e talvez essa semana seja corrigido. Tente acessar por Android ou ligue diretamente na Caixa no telefone 111 para tirar dúvidas. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Rodrigo!
A nova versão do app está com problemas na Apple e talvez essa semana seja corrigido.
Tente acessar por Android ou ligue diretamente na Caixa no telefone 111 para tirar dúvidas.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- O que fazer sem código?
Bom dia, Luanna! Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Luanna!
Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.
Ver menosEspero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Não chega o SMS e pediram token, o que eu faço?
Bom dia, Michele! Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Michele!
Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.
Ver menosEspero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Como cancelar cadastro?
Bom dia, Eliane! Provavelmente o seu cadastro será indeferido, justamente por ter carteira assinada. Para confirmar, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Eliane!
Provavelmente o seu cadastro será indeferido, justamente por ter carteira assinada.
Ver menosPara confirmar, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Eu e meu marido estamos cadastrado com mesmo número de telefone, tem problemas?
Bom dia, Hosana! Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Hosana!
Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Se caso informei o número da minha conta poupança do Itaú para deposito do auxilo emergencial,eu perco ou eu tenho chances de receber mesmo assim?
Bom dia, Alexandre! Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Alexandre!
Para resolver esse assunto, é preciso ligar diretamente na central da Caixa no telefone 111.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menos