1. Boa tarde, Cida! No seu caso, é porque o seu pedido ainda está sob análise. É preciso aguardar o resultado. Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verifiLeia mais

    Boa tarde, Cida!

    No seu caso, é porque o seu pedido ainda está sob análise. É preciso aguardar o resultado.

    Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, disponível todos os dias das 7h às 21h.

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  2. Boa tarde, Silvia! Infelizmente o sistema não permite fazer alteração. É preciso aguardar o fim da análise.

    Boa tarde, Silvia!
    Infelizmente o sistema não permite fazer alteração. É preciso aguardar o fim da análise.

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  3. Boa tarde, Marcelly! Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, tente o tel. 121 do Ministério da Cidadania.

    Boa tarde, Marcelly!

    Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, tente o tel. 121 do Ministério da Cidadania.

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  4. Boa tarde, José! Infelizmente o sistema não permite fazer alteração. É preciso aguardar o fim da análise. Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificaLeia mais

    Boa tarde, José!
    Infelizmente o sistema não permite fazer alteração. É preciso aguardar o fim da análise.
    Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, disponível todos os dias das 7h às 21h.

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  5. Boa tarde, Daiana! Infelizmente o sistema não permite fazer alteração. É preciso aguardar o fim da análise. Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verifiLeia mais

    Boa tarde, Daiana!
    Infelizmente o sistema não permite fazer alteração. É preciso aguardar o fim da análise.
    Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, disponível todos os dias das 7h às 21h.

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  6. Boa tarde, Claudeisa! O prazo de análise é de 5 dias úteis. Ainda assim, esse prazo é uma estimativa, portanto há a possibilidade de demorar mais tempo. Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não coLeia mais

    Boa tarde, Claudeisa!

    O prazo de análise é de 5 dias úteis. Ainda assim, esse prazo é uma estimativa, portanto há a possibilidade de demorar mais tempo.

    Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, disponível todos os dias das 7h às 21h.

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  7. Boa tarde! Infelizmente o sistema não permite fazer alteração. É preciso aguardar o fim da análise. Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se tLeia mais

    Boa tarde!

    Infelizmente o sistema não permite fazer alteração. É preciso aguardar o fim da análise.

    Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, disponível todos os dias das 7h às 21h.

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  8. Boa tarde, Marcela! Sim, o prazo para análise é de 5 dias úteis. Ainda assim, esse prazo é apenas uma estimativa, portanto há a possibilidade de demorar mais que isso. Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.goLeia mais

    Boa tarde, Marcela!

    Sim, o prazo para análise é de 5 dias úteis. Ainda assim, esse prazo é apenas uma estimativa, portanto há a possibilidade de demorar mais que isso.

    Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, disponível todos os dias das 7h às 21h.

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  9. Boa tarde, Luiz! Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, dLeia mais

    Boa tarde, Luiz!

    Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, disponível todos os dias das 7h às 21h.

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  10. Boa tarde, Artemisa! Primeiramente, é preciso verificar se vocês se enquadram em todos os requisitos estabelecidos pela legislação. - Ser maior de 18 anos de idade; - Não ter emprego formal; - Não receber benefício previdenciário ou assistencial, seguro-desemprego ou de outro programa de transferêncLeia mais

    Boa tarde, Artemisa!

    Primeiramente, é preciso verificar se vocês se enquadram em todos os requisitos estabelecidos pela legislação.

    – Ser maior de 18 anos de idade;
    – Não ter emprego formal;
    – Não receber benefício previdenciário ou assistencial, seguro-desemprego ou de outro programa de transferência de renda federal, com exceção do Bolsa Família;
    – Renda familiar mensal per capita (por pessoa) de até meio salário mínimo (R$ 522,50) ou renda familiar mensal total (tudo o que a família recebe) de até três salários mínimos (R$ 3.135,00);
    – Não ter recebido rendimentos tributáveis, no ano de 2018, acima de R$ 28.559,70 (conforme Declaração de Imposto de Renda)

    Além dos requisitos acima, é preciso se enquadrar em uma das condições abaixo:

    – Exercer atividade na condição de microempreendedor individual (MEI);
    – Ser contribuinte individual ou facultativo do Regime Geral de Previdência Social (RGPS);

    – Ser trabalhador informal inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico);

    – Ou ter cumprido o requisito de renda média até 20 de março de 2020.

    Vale destacar que é permitido até duas pessoas de uma mesma família acumularem benefícios.
    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

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  11. Boa tarde, Joilenne! Nesse caso é preciso aguardar o resultado da análise. Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Boa tarde, Joilenne!
    Nesse caso é preciso aguardar o resultado da análise.
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  12. Boa tarde, Ana Paula! O sistema não permite nesse momento fazer alteração. É necessário aguardar o fim da análise.

    Boa tarde, Ana Paula!

    O sistema não permite nesse momento fazer alteração. É necessário aguardar o fim da análise.

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