Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Coronavírus- Liguei no 111 e falaram que meu CPF não está cadastrado. Queira saber o porquê disso ?
Bom dia, Tarcila! É preciso aguardar o fim da análise do seu pedido para aparecer o status de CPF cadastrado. O prazo estimado é de 5 dias úteis após o envio do pedido. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Tarcila!
É preciso aguardar o fim da análise do seu pedido para aparecer o status de CPF cadastrado. O prazo estimado é de 5 dias úteis após o envio do pedido.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Como retificar auxilio emergencial?
Bom dia, Danny! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Danny!
Ver menosApós envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Quando chego na ultima tela em que pede pra conferir, o CPF esta faltando 2 zero iniciais. Como editar?
Bom dia, Adones! Várias pessoas estão relatando que o zero no início do CPF está sendo suprimido automaticamente pelo sistema, gerando indeferimento do pedido por dados inconclusivos. Nesse caso, entre em contato com a Caixa pelo tel. 111 ou pelo Ministério da Cidadania pelo tel. 121. Espero ter ajuLeia mais
Bom dia, Adones!
Várias pessoas estão relatando que o zero no início do CPF está sendo suprimido automaticamente pelo sistema, gerando indeferimento do pedido por dados inconclusivos. Nesse caso, entre em contato com a Caixa pelo tel. 111 ou pelo Ministério da Cidadania pelo tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Como cancelar pedido de auxílio?
Bom dia, Suely! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Suely!
Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Minha mulher e eu podemos receber o auxílio emergencial?
Bom dia, Felipe! Dois membros da família podem receber o auxílio. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Felipe!
Dois membros da família podem receber o auxílio.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Tenho direito a recebimento do aux. emergencial?
Bom dia, Rene! Apenas dois membros da família podem receber o auxílio. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Rene!
Apenas dois membros da família podem receber o auxílio.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Como cancelar inscrição no auxílio?
Bom dia, Sirlei! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Caso você não se enquadre nos requisitos, seu benefício será negado. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Sirlei!
Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Caso você não se enquadre nos requisitos, seu benefício será negado.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Quero cancelar minha solicitação do auxílio emergencial, como?
Bom dia, Fernanda! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você poderá contestar (pedir revisão) ou fazer nova solicitação, a depender da resposta. Se for indeferido por “dados iLeia mais
Bom dia, Fernanda!
Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você poderá contestar (pedir revisão) ou fazer nova solicitação, a depender da resposta. Se for indeferido por “dados inconclusivos”, você fazer nova solicitação e dessa vez atentar para inserir seus dados corretamente antes de enviar o pedido. Se for indeferido por “benefício não aprovado”, você poderá contestar a resultado, apresentando os seus argumentos, ou, ainda, fazer nova solicitação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Minha solicitação ao auxílio foi aprovada dia 17 e até o momento não recebi. O que fazer?
Bom dia, Neia! O prazo estimado é de 5 dias úteis, podendo demorar um pouco mais. Recomendamos aguardar até segunda-feira e verificar novamente se o valor foi disponibilizado. Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia, Neia!
O prazo estimado é de 5 dias úteis, podendo demorar um pouco mais. Recomendamos aguardar até segunda-feira e verificar novamente se o valor foi disponibilizado.
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Não coloquei o CPF dos meus filhos no cadastro, como colocar?
Bom dia, Evelyn! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você poderá contestar (pedir revisão) ou fazer nova solicitação, a depender da resposta. Se for indeferido por “dados incLeia mais
Bom dia, Evelyn!
Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você poderá contestar (pedir revisão) ou fazer nova solicitação, a depender da resposta. Se for indeferido por “dados inconclusivos”, você fazer nova solicitação e dessa vez atentar para inserir seus dados corretamente antes de enviar o pedido. Se for indeferido por “benefício não aprovado”, você poderá contestar a resultado, apresentando os seus argumentos, ou, ainda, fazer nova solicitação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Erro no numero da agencia do banco ao efetuar o cadastro, como editar?
Bom dia, Bruna! Veja primeiramente se você consegue pedir revisão (contestar) e informe os 4 primeiros dígitos da agência (0746), excluindo o número após o dígito. Caso não consiga pedir a revisão, faça uma nova solicitação e insira os dados da agência dessa forma. Espero ter ajudado! AtenciosamenteLeia mais
Bom dia, Bruna!
Veja primeiramente se você consegue pedir revisão (contestar) e informe os 4 primeiros dígitos da agência (0746), excluindo o número após o dígito.
Caso não consiga pedir a revisão, faça uma nova solicitação e insira os dados da agência dessa forma.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Como cancelar solicitação de auxílio emergencial?
Bom dia, Adriano! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você poderá contestar (pedir revisão) ou fazer nova solicitação, a depender da resposta. Se for indeferido por “dados inLeia mais
Bom dia, Adriano!
Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você poderá contestar (pedir revisão) ou fazer nova solicitação, a depender da resposta. Se for indeferido por “dados inconclusivos”, você fazer nova solicitação e dessa vez atentar para inserir seus dados corretamente antes de enviar o pedido. Se for indeferido por “benefício não aprovado”, você poderá contestar a resultado, apresentando os seus argumentos, ou, ainda, fazer nova solicitação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menos