1. Eu fiz essa manifestação com o seu passo a passo. Recebi confirmação por e-mail mas o prazo de atendimento informado é para o mês que vem e a gru que foi gerada com as duas parcelas (só recebi uma) vence em 16 de junho. numero 121 não atende. Número 111 pede logo o cpf, diz que não me enquadro e encLeia mais

    Eu fiz essa manifestação com o seu passo a passo. Recebi confirmação por e-mail mas o prazo de atendimento informado é para o mês que vem e a gru que foi gerada com as duas parcelas (só recebi uma) vence em 16 de junho.
    numero 121 não atende. Número 111 pede logo o cpf, diz que não me enquadro e encerra a ligação. Caixa tem poderia me mostrar se a segunda parcela está lá, assim saco e pago a gru no valor das duas, mas tbm nem entra dizendo q não tenho benefícios.
    0800 7257474 é um número de ouvidora caixa que encontrei e vou ligar amanhã.

    Ver menos
  2. Estou com o mesmo problema. A primeira parcela foi depositada na minha conta da caixa economica. Quando gerei a GRU para devolver e vi a cobrança de 1200,00 imaginei que eu pudesse ter recebido mais uma pela tal poupança digital, mas acessando, só de informar meu cpf já informa que não há nenhum benLeia mais

    Estou com o mesmo problema. A primeira parcela foi depositada na minha conta da caixa economica. Quando gerei a GRU para devolver e vi a cobrança de 1200,00 imaginei que eu pudesse ter recebido mais uma pela tal poupança digital, mas acessando, só de informar meu cpf já informa que não há nenhum benefício liberado para mim.

    Registrei uma manifestação no fala.br.

    Preciso que ou descubram onde está essa segunda parcela para eu devolver as duas, ou gere uma GRU de 600,00 se tiver depositado apenas a primeira mesmo.

    Ver menos