1. Prezada Daiana, A Caixa informou que o volume concomitante de acessos tem causado algumas instabilidades ao sistema. A orientação é que o usuário entre em contato com a Central 111 e solicite informações sobre o código em questão. Desejo-lhe sucesso!  

    Prezada Daiana,

    A Caixa informou que o volume concomitante de acessos tem causado algumas instabilidades ao sistema. A orientação é que o usuário entre em contato com a Central 111 e solicite informações sobre o código em questão.

    Desejo-lhe sucesso!

     

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  2. Prezado valdécio, Não há um prazo específico estipulado pela Caixa para a análise cadastral. Mas considerando o início do cadastramento e já tendo sido realizado os primeiros pagamentos, podemos considerar que o processo de análise é muito rápido, uma vez que foram submetidas mais de 27 milhões de sLeia mais

    Prezado valdécio,

    Não há um prazo específico estipulado pela Caixa para a análise cadastral. Mas considerando o início do cadastramento e já tendo sido realizado os primeiros pagamentos, podemos considerar que o processo de análise é muito rápido, uma vez que foram submetidas mais de 27 milhões de solitações de auxílio. Você precisa observar o cronograma de pagamento e acompanhar pelo site ou aplicativo se sua solitação foi aprovada.

    a) Informais e cadastrados no CadÚnico:

    • Primeiro pagamento até 14 de abril. Correntistas do Banco do Brasil e poupadores da Caixa recebem já quinta-feira (09)
    • Segundo pagamento: 27, 28, 29 e 30 de abril pelo mês de aniversário
    • Terceiro pagamento: 26, 27, 28 e 29 de maio pelo mês de aniversário

    b) Bolsa Família

    Recebem no calendário já utilizado para o benefício

     

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  3. Prezada Rosangela, bom dia! De acordo com as informações que recebemos da Caixa, uma vez que o cadastramento é realizado, não é possível fazer alterações pelo aplicativo ou pelo site. Assim, a orientação que nos foi passada é que o solicitante deve entrar em contato com a Central 111 e pedir a alterLeia mais

    Prezada Rosangela, bom dia!

    De acordo com as informações que recebemos da Caixa, uma vez que o cadastramento é realizado, não é possível fazer alterações pelo aplicativo ou pelo site. Assim, a orientação que nos foi passada é que o solicitante deve entrar em contato com a Central 111 e pedir a alteração por meio desse canal.

    A Caixa informou ainda que está desenvolvendo melhorias no aplicativo para inserir a opção de retificação de dados pelos usuários. Não há ainda uma previsão de quando essa opção estará disponível ao público.

    Desejo-lhe sucesso!

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  4. Bom dia, Gabriel! Os recursos aprovados foram disponibilizados às instituições financeiras pelo Governo Federal para que componham as linhas de crédito oferecidas aos pequenos negócios. Acesse ao documento que está disponível no link abaixo e conheça todas as linhas de crédito disponíveis (segmentadLeia mais

    Bom dia, Gabriel!

    Os recursos aprovados foram disponibilizados às instituições financeiras pelo Governo Federal para que componham as linhas de crédito oferecidas aos pequenos negócios.

    Acesse ao documento que está disponível no link abaixo e conheça todas as linhas de crédito disponíveis (segmentadas por instituição financeira), os prazos de carência, os valores limites de concessão, taxas de juros e prazos para pagamento:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/principais-linhas-de-credito-para-enfrentar-a-crise,a1dcf72136c21710VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Desejo-lhe sucesso!

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  5. Prezado Leandro, Sugiro que você verifique se efetivamente está cadastrado no CadÚnico. Acesse o aplicativo e toque em "Entrar". Em seguida, o programa pedirá  para você preencher nome completo, data de nascimento, nome da sua mãe e estado. Depois, toque novamente em "Entrar". Se o login for feito cLeia mais

    Prezado Leandro,

    Sugiro que você verifique se efetivamente está cadastrado no CadÚnico. Acesse o aplicativo e toque em “Entrar”. Em seguida, o programa pedirá  para você preencher nome completo, data de nascimento, nome da sua mãe e estado. Depois, toque novamente em “Entrar”. Se o login for feito com sucesso, você está cadastrado. Caso contrário, é necessário fazer o registro.

    Tente a opção de fazer o cadastramento e observe se o sistema vai permitir ou informá-lo que já está cadastrado. Se o sistema informa-lo a segunda opção, sugiro efetuar consulta por meio do telefone 0800 031 0001 e verificar se realmente a situação de seu cadastro.

    Por fim, veja o item 6 das orientações contidas no link https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/04/o-que-e-cadastro-unico-como-se-cadastrar-e-fazer-consulta-pelo-app.ghtml que trata do cadastramento no CadÚnico.

    Desejo-lhe suceso!

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  6. Bom dia, Regiane! De acordo com as informações que recebemos da Caixa, uma vez que o cadastramento é realizado, não é possível fazer alterações pelo aplicativo ou pelo site. Assim, a orientação que nos foi passada é que o solicitante deve entrar em contato com a Central 111 e pedir a alteração por mLeia mais

    Bom dia, Regiane!

    De acordo com as informações que recebemos da Caixa, uma vez que o cadastramento é realizado, não é possível fazer alterações pelo aplicativo ou pelo site. Assim, a orientação que nos foi passada é que o solicitante deve entrar em contato com a Central 111 e pedir a alteração por meio desse canal.

    A CAixa informou ainda que está desenvolvendo melhorias no aplicativo para inserir a opção de retificação de dados pelos usuários. Não há ainda uma previsão de quando essa opção estará disponível ao público.

    Desejo-lhe sucesso!

     

     

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  7. Prezado Aguinaldo, Nesse caso, sugiro entrar em contato com a Central 111 para que eles lhe ajudem na finalização do cadastramento, uma vez que a Caixa é quem gere o sistema do corona voucher.

    Prezado Aguinaldo,

    Nesse caso, sugiro entrar em contato com a Central 111 para que eles lhe ajudem na finalização do cadastramento, uma vez que a Caixa é quem gere o sistema do corona voucher.

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  8. Prezado Alexandre, De acordo com as informações da Caixa, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento. Dessa forma, você deve entrar em contato com a Central 111 para conseguir informações sobre o seu código de verificação.   Sucesso!

    Prezado Alexandre,

    De acordo com as informações da Caixa, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento. Dessa forma, você deve entrar em contato com a Central 111 para conseguir informações sobre o seu código de verificação.

     

    Sucesso!

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  9. Prezado, De acordo com as informações da Caixa, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento. Dessa forma, você deve entrar em contato com a Central 111 para conseguir informações sobre o seu código de verificação.   Sucesso!

    Prezado,

    De acordo com as informações da Caixa, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento. Dessa forma, você deve entrar em contato com a Central 111 para conseguir informações sobre o seu código de verificação.

     

    Sucesso!

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  10. Dionea, boa tarde! Há várias linhas de crédito que possuem carência. Acesse ao lonk abaixo e confira as linas de crédito disponíveis por instituição bancária e demais condições para negociação: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/principais-linhas-de-credito-para-enfrentar-a-crise,a1dcf7213Leia mais

    Dionea, boa tarde!

    Há várias linhas de crédito que possuem carência. Acesse ao lonk abaixo e confira as linas de crédito disponíveis por instituição bancária e demais condições para negociação:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/principais-linhas-de-credito-para-enfrentar-a-crise,a1dcf72136c21710VgnVCM1000004c00210aRCRD

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  11. Prezada Thais, Em relação ao seu aluguél, isso é uma negociação direta entre as partes e precisa verificar o que há descrito em seu contrato. Você pode acessar a mais dicas sobre o assunto no link abaixo: https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-pagar-o-aluguel-durante-a-crise-do-coroLeia mais

    Prezada Thais,

    Em relação ao seu aluguél, isso é uma negociação direta entre as partes e precisa verificar o que há descrito em seu contrato. Você pode acessar a mais dicas sobre o assunto no link abaixo:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-pagar-o-aluguel-durante-a-crise-do-coronavirus,886f50628e631710VgnVCM1000004c00210aRCRD

    No que diz respeito à jornada de trabalho, acesse ao vídeo explicativo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=zCY45EAYXJ8

    Sucesso!

     

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  12. Prezada Reisla Helena, De acordo com as informações da Caixa, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento. Dessa forma, você deve entrar em contato com a Centra 111 para conseguir informações sobre o seu código de verificação.

    Prezada Reisla Helena,

    De acordo com as informações da Caixa, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento. Dessa forma, você deve entrar em contato com a Centra 111 para conseguir informações sobre o seu código de verificação.

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