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Como posso ser um produtor de eventos?
Boa tarde Paulo. 1. Estude o seu nicho de atuação Antes de abrir a produtora de eventos, faça uma pesquisa de mercado. A sua cidade ou região está carente de bons eventos? Existe demanda para quais tipos de eventos? O que pode ser melhorado na produção dos eventos locais? Você tem uma ideia inovadorLeia mais
Boa tarde Paulo.
1. Estude o seu nicho de atuação
Antes de abrir a produtora de eventos, faça uma pesquisa de mercado. A sua cidade ou região está carente de bons eventos? Existe demanda para quais tipos de eventos? O que pode ser melhorado na produção dos eventos locais? Você tem uma ideia inovadora? Como poderá lucrar?
Todas essas perguntas têm respostas bastante relevantes para você definir como você irá atuar. Além disso, lembre-se de que eventos não são apenas festas, incluem também congressos, shows, seminários, eventos esportivos e vários outros. Uma ótima dica é procurar saber qual tipo de evento precisa ser melhor explorado em sua região e se especializar nisso.
Outro ponto crucial é não ignorar os seus concorrentes. Da mesma forma que você possui pontos fracos e pontos fortes, as empresas concorrentes também os têm. A dica aqui é se espelhar no que elas têm de melhor e estudar as falhas para não repeti-las em seu negócio.
2. Seja especialista em eventos
Para ser um produtor e até para abrir a própria produtora de eventos, é preciso conhecer (pelo menos) um pouco de tudo: administração, comunicação, marketing, gestão de pessoas e muito mais.
Procure ler sobre o tema, fazer cursos, buscar informações inerentes à produção de eventos. Conhecimento e criatividade são mais importantes do que experiência e, para se dar bem na área de produção, o importante é inovar!
3. Utilize uma plataforma para gestão de eventos
Parte importante do que determina o sucesso da sua produtora é a maneira a qual você irá gerenciar cada etapa do planejamento e execução dos seus eventos – desde a criação de um site até a divulgação em redes sociais, venda de ingressos online, credenciamento etc., já que erros nessas etapas podem trazer consequências negativas para os participantes.
4. Faça um planejamento financeiro
Coloque as contas na ponta do lápis e faça uma reserva, pois começar um negócio sem ter algum dinheiro guardado é um risco alto. Faça um orçamento criterioso, que inclua gastos como luz, água, telefone, internet, aluguel de equipamentos e as demais despesas que possam surgir durante os primeiros meses.
Você deve estar preparado para imprevistos e também saber que o início é a estruturação do processo: destaque e lucros virão com o tempo. Economistas recomendam que você tenha uma reserva que consiga cobrir seus gastos caso a empresa fique até três meses sem lucro.
Além da reserva, é importante fazer um controle rígido de todo o dinheiro que entra e sai do caixa para manter o ROI – retorno sobre o investimento – da sua empresa sempre positivo. Isso significa também ter controle de cada evento produzido, com dados consolidados em um relatório detalhado.
5. Encontre bons consultores
Se você não entende nada sobre documentação necessária, nem contrato social, a melhor coisa a se fazer é contratar um advogado. É ele quem vai te auxiliar na hora de preparar a papelada, além de te instruir nas questões de direitos e deveres que a sua empresa terá que cumprir. Um contador também será útil quando o assunto for parte financeira.
6. Use a internet a seu favor
Faça com que as pessoas conheçam a sua marca. Crie um site e divulgue o seu trabalho para o público. O importante é expor as informações sobre seu trabalho, contatos e portfólio (a medida em que for fazendo eventos). Também é importante saber divulgar suas produções. Para tal, utilize as redes sociais e a venda antecipada de ingressos online.
7. Determine a sua meta e seus objetivos
Antes de qualquer coisa, você precisa saber onde pretende chegar com sua produtora. Uma empresa não consegue progredir quando não tem metas e objetivos bem definidos.
8. Conheça os valores
Depois, é hora de pesquisar os valores. Isso inclui desde seus gastos com a empresa, as produções e lucros estimados. Quanto você poderá cobrar pela organização da produção? O que seus serviços incluirão?
É importante entender sobre finanças neste momento, desde precificação de ingressos, custos de produção até captação de patrocínio. Não se esqueça que o lucro por evento deverá ser dividido entre seus funcionários. Portanto, defina quanto você obterá a cada evento e como pagará seu time interno.
9. Invista na equipe
Antes de pensar em oferecer os seus serviços é preciso investir na sua equipe, do momento de contratação até a rotina de trabalho. Ofereça treinamento de qualidade aos seus funcionários (tanto internos quanto terceirizados, se julgar necessário) para que realizem um bom trabalho e demonstrem a identidade da empresa em cada ação.
Se nem os seus funcionários souberem direito o que a sua empresa oferece e como agir, será mais difícil fechar um negócio ou trabalhar mais de uma vez com um mesmo cliente.
10. Tenha bons fornecedores
Ao ingressar na área, é importante ter contato com uma lista de fornecedores. Faça um check-list com o telefone de iluminadores, arquitetos, marceneiros, montadores de palcos, buffets, fornecedores de bebida, cinegrafistas, fotógrafos, assessores, equipes de limpeza e de segurança. Enfim, todo e qualquer tipo de serviço ou equipamento que você precisará para montar o seu evento.
11. Faça networking
Começar a produzir eventos está diretamente relacionado a conhecer demais produtores, patrocinadores, assessorias de artistas, fornecedores, boas equipes de trabalho, dentre outros contatos.
Portanto, estar à frente de uma produtora de eventos demanda que você seja um bom comunicador, saiba trocar ideias com gente do mesmo ramo, seja simpático, saiba realmente vender o peixe. Ir a workshops e fazer parcerias ajuda bastante a aumentar sua rede de contatos.
Fonte: https://blog.sympla.com.br/dicas-para-voce-abrir-sua-propria-produtora-de-eventos/
Ver menosComo encontrar fornecedores de equipamentos e instalações de lojas de conveniência?
Boa tarde Luis. A escolha dos fornecedores de matéria-prima ou de produtos tem grande importância no planejamento da empresa. É preciso descobrir quem são, onde se localizam, e quais são os mais adequados para o negócio que está sendo planejado. É recomendável a criação de um cadastro com mais de umLeia mais
Boa tarde Luis. A escolha dos fornecedores de matéria-prima ou de produtos tem grande importância no planejamento da empresa. É preciso descobrir quem são, onde se localizam, e quais são os mais adequados para o negócio que está sendo planejado. É recomendável a criação de um cadastro com mais de um fornecedor por produto, para que não haja a dependência de uma única empresa e o risco de desabastecimento.
É importante lembrar que os fornecedores devem suprir as necessidades inerentes ao negócio, minimizando os estoques e atendendo suas solicitações nos prazos estabelecidos. Como o desempenho do fornecedor interfere diretamente na atividade da empresa, o ideal é que seja encarado como um “sócio” e, dessa forma, o relacionamento deve ser do tipo ganha-ganha.
Fatores que devem ser analisados para a escolha de um fornecedor:
1- Distância física;
2- Referências;
3- Custo do frete;
4- Qualidade;
5- Capacidade de fornecimento;
6- Preço;
7- Prazo;
8- Forma de pagamento e de entrega.
Como escolher?
Se você não conhece os fornecedores locais, tente conversar com um empresário da sua cidade, do mesmo ramo ou não. Ele pode te indicar algumas empresas e, à medida que você for visitá-las, pode buscar indicações de outras.
O Mercado Azul é uma vitrine de negócios. Nele, você encontra empresas que podem fornecer produtos e prestar serviços, compara as melhores e contrata aquela que você deseja para a sua empresa. Ele já traz todas as empresas separadas por segmento de atuação, como alimentos e bebidas, casa e construção, animais, entre outros.
A plataforma é totalmente gratuita e tem o objetivo de facilitar o encontro de quem quer oferecer um produto ou serviço com quem quer contratar. Independentemente do que a sua empresa necessita, você tem à disposição inúmeros serviços, profissionais e produtos para o seu empreendimento crescer e acontecer. Acesse a plataforma: https://mercadoazul.sebrae.com.br/
Pesquisa de fornecedores.
Como cadastrar os fornecedores.
Curso gratuito Como comprar bem e de bons fornecedores.
Ver menosAuxílio Emergencial?
Boa tarde Tarciana, o prazo para cadastros e alterações cadastrais foi encerrado no dia 3 de julho.
Boa tarde Tarciana, o prazo para cadastros e alterações cadastrais foi encerrado no dia 3 de julho.
Ver menosNão recebi mais o auxílio emergencial, e agora?
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosQual o prazo de devolução do auxílio emergencial indevido?
Boa tarde Maria, dê uma olhada: 1. Como efetuar a devolução de parcelas do auxílio emergencial? Para devolução das parcelas recebidas fora dos critérios para recebimento do auxílio, acessar o site do Ministério da Cidadania (https://www.gov.br/cidadania/pt-br) ou devolucaoauxilioemergencial.cidadaniLeia mais
Boa tarde Maria, dê uma olhada:
1. Como efetuar a devolução de parcelas do auxílio emergencial?
Para devolução das parcelas recebidas fora dos critérios para recebimento do auxílio, acessar o site do Ministério da Cidadania (https://www.gov.br/cidadania/pt-br) ou devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br, inserir o CPF cadastrado no auxílio e clicar na opção “Emitir GRU”.
O sistema vai gerar uma Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga, nos diversos canais de atendimento do Banco do Brasil ou qualquer outro banco, como a internet, aplicativo de celular, terminais de autoatendimento, além dos guichês de caixa das agências.
2. Fiz a devolução da primeira parcela do auxílio. Irei receber o auxílio novamente?
Caso seu nome já esteja na folha de pagamento e você receba a próxima parcela, será necessário proceder com emissão e pagamento de nova Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga, nos diversos canais de atendimento do Banco do Brasil ou qualquer outro banco, como a internet, aplicativo de celular, terminais de autoatendimento, além dos guichês de caixa das agências.
Acessar o site do Ministério da Cidadania (https://www.gov.br/cidadania/pt-br) ou devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br, inserir o CPF cadastrado no auxílio e clicar na opção “Emitir GRU”.
3. Recebi o auxílio emergencial indevidamente, porém ao entrar no site do Ministério da Cidadania para gerar a GRU e, consequentemente efetuar a devolução, sou informada de que não há pagamento para o meu CPF, no aplicativo consta apenas que o pagamento foi aprovado. Como gerar a GRU nesse caso?
Solicitamos que aguarde o prazo de 5 dias úteis para fazer a geração de Guia de Recolhimento da União (GRU). Se após este prazo não conseguir gerar a GRU, encaminhe a documentação comprobatória do auxílio creditado em conta, bem como a tela do sistema de geração GRU (devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br) com o CPF, para que possamos analisar.
4. É possível parcelar a devolução do auxílio emergencial?
Não. A devolução deverá ser feita do valor total recebido por parcela, isto é, para cada parcela recebida, deve ser gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU). É importante destacar que o valor devolvido deverá ser igual ao valor recebido.
5. Como sei que o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) deu certo?
No momento não foi disponibilizada a opção de consultar o pagamento da GRU. Orientamos que guarde a GRU emitida e o comprovante do pagamento para eventuais consultas.
6. Não encontro no aplicativo a opção de cancelamento do auxílio. Como faço para solicitar o cancelamento da minha solicitação?
Informamos que após a finalização da solicitação pelo APP CAIXA | Auxílio Emergencial ou Site da Caixa não existe possibilidade, nessa fase, de cancelamento do cadastro.
Caso a solicitação seja aprovada, a orientação é que proceda com a devolução voluntária do auxílio.
Para devolução, acessar o site do Ministério da Cidadania (https://www.gov.br/cidadania/pt-br) ou devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br, inserir o CPF cadastrado no auxílio e clicar na opção “Emitir GRU”.
O sistema vai gerar uma Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga, exclusivamente, nos diversos canais de atendimento do Banco do Brasil ou qualquer outro banco, como a internet, aplicativo de celular, terminais de autoatendimento, além dos guichês de caixa das agências.
7. Fiz a devolução do auxílio. Onde consigo consultar se as próximas parcelas foram canceladas?
No momento não existe consulta pública para a consulta dos beneficiários das próximas parcelas.
8. Realizei a devolução do auxílio emergencial através da Guia de Recolhimento da União (GRU). Meu cadastro no Cadastro Único será cancelado?
Informamos que a devolução do auxílio emergencial não cancela automaticamente o cadastro no Cadastro Único.
9. Recebi o auxílio emergencial na poupança digital, porém não tenho direito. Preciso fazer a devolução voluntária através da Guia de Recolhimento da União (GRU), ou posso aguardar o prazo dos 90 dias para que o valor será devolvido automaticamente?
A orientação é que realize o procedimento de devolução voluntária emitindo a Guia de Recolhimento da União (GRU).
Para devolução, acessar o site do Ministério da Cidadania (https://www.gov.br/cidadania/pt-br) ou devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br, inserir o CPF cadastrado no auxílio e clicar na opção “Emitir GRU”.
O sistema vai gerar uma Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga, exclusivamente, nos diversos canais de atendimento do Banco do Brasil ou qualquer outro banco, como a internet, aplicativo de celular, terminais de autoatendimento, além dos guichês de caixa das agências.
10. Posso emitir a GRU diretamente no site da Fazenda?
Para devolução das parcelas recebidas fora dos critérios para recebimento do auxílio, orientamos que acesse o site do Ministério da Cidadania (https://www.gov.br/cidadania/pt-br) ou devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br, inserir o CPF cadastrado no auxílio e clicar na opção “Emitir GRU”.
O sistema vai gerar uma Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga, exclusivamente, nos diversos canais de atendimento do Banco do Brasil ou qualquer outro banco, como a internet, aplicativo de celular, terminais de autoatendimento, além dos guichês de caixa das agências.
Ver menosAuxílio Emergencial- O auxilio emergencial da minha mãe está em avaliação já vai fazer 2 meses, o que faremos?
Boa tarde Suzana. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo: 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outLeia mais
Boa tarde Suzana. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Ver menosAuxílio Emergencial- Fui ver a data pra receber a minha última parcela e aparece 11/10, sendo que essa foi a data da minha quarta parcela. Alguém também passou por isso?
Boa tarde. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo: 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros; PaLeia mais
Boa tarde. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Ver menosTenho MEI atrasado, se eu pagar tenho direito ao auxílio maternidade?
Boa tarde. Se houver algum atraso neste pagamento, dentro do período dos 10 meses, a empreendedora perde seu direito à licença maternidade. Previdência, aposentadoria, bolsa família, maternidade e mais. Fonte: https://lucenatorres.jusbrasil.com.br/noticias/557171941/microempreendedoras-individuais-mLeia mais
Boa tarde. Se houver algum atraso neste pagamento, dentro do período dos 10 meses, a empreendedora perde seu direito à licença maternidade.
Previdência, aposentadoria, bolsa família, maternidade e mais.
Fonte: https://lucenatorres.jusbrasil.com.br/noticias/557171941/microempreendedoras-individuais-mei-tem-direito-a-licenca-maternidade
Ver menosAuxílio Emergencial- Sou chefe de família e meu auxílio mês passado não saiu, o que houve?
Boa tarde Iara. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo: 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outroLeia mais
Boa tarde Iara. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Ver menosAuxílio Emergencial- Meu auxilio foi aprovado tem 2 meses e não recebi até agora, já foi enviado para caixa, o que ocorreu?
Boa tarde Rogerio. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo: 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre ouLeia mais
Boa tarde Rogerio. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Ver menosQuero abrir uma pequena empresa pelo Sebrae, posso pegar empréstimo?
Boa tarde Douglas, o Sebrae pode te auxiliar na obtenção do crédito e no planejamento para usar o dinheiro da forma certa. Uma das primeiras coisas que você deve ter em mente é que, para expandir os negócios, micro e pequenos empresários não só podem, como devem, acessar linhas de crédito específicaLeia mais
Boa tarde Douglas, o Sebrae pode te auxiliar na obtenção do crédito e no planejamento para usar o dinheiro da forma certa.
Uma das primeiras coisas que você deve ter em mente é que, para expandir os negócios, micro e pequenos empresários não só podem, como devem, acessar linhas de crédito específicas tanto para o segmento quanto para a finalidade que se quer alcançar com o recurso. Sempre existirá uma linha de empréstimo que combine com a sua necessidade e possibilidade de pagamento.
5 passos para conseguir créditos para o seu negócio:
1. Identificar a necessidade de crédito
É importante ter claro o valor do financiamento e a finalidade do recurso pretendido. Você quer ou precisa comprar máquinas, equipamentos, matéria-prima? Sua necessidade é aumentar a estrutura física? É preciso ter certeza!
2. Buscar informações e escolher a instituição financeira
Informe-se sobre as linhas de financiamento que melhor se enquadram nas necessidades de crédito identificadas por você. Depois, procure quais instituições financeiras operam com essas linhas. Essa pesquisa vale ouro, porque as condições de custos, prazos e limites, por exemplo, podem variar bastante de banco para banco. Fique atento!
3. Analisar os fatores de restrição
É imprescindível estar com todos os fatores de restrição (como situação legal, garantias e capital próprio, por exemplo) adequados às exigências das instituições financeiras.
4. Elaborar o plano de negócios
Você terá que mostrar ao banco que o seu projeto é financeiramente viável. O melhor modo de fazer isso é apresentando o plano de negócios. Não esqueça: algumas instituições financeiras solicitam que o estudo da viabilidade do projeto seja realizado com uma ferramenta da própria instituição. Então, organize-se!
5. Efetuar o pedido de financiamento
Vá até a instituição financeira e forneça ao gerente a documentação necessária, as garantias solicitadas e o plano de negócios, mostrando a viabilidade do projeto. Depois de concluir esses procedimentos, a instituição financeira analisará o projeto e retornará para informar a liberação ou a restrição ao financiamento.
Priorize financiar máquinas e equipamentos, preservando recursos próprios para capital de giro. Nas linhas de financiamento para investimentos fixos, os limites são maiores, os custos são menores, os prazos de pagamento também são maiores e as garantias são facilitadas.
Um bom histórico de relacionamento com a instituição financeira influencia positivamente. Procure entrar em contato com o banco onde você já é cliente e avalie as condições oferecidas. Mas, claro, não deixe de pesquisar outras opções.
O banco quer correr o mínimo de risco possível. Por isso, é fundamental elaborar um estudo com a análise de mercado, produto, operação e finanças, mostrando a viabilidade do projeto e a sua capacidade de pagamento.
O Sebrae oferece cursos gratuitos de educação a distância que podem ajudar você a melhorar a gestão financeira do seu negócio:
Estratégia financeira para o crescimento
Como captar recursos para o seu negócio
Educação financeira empresarial
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/cinco-passos-para-conseguir-creditos-para-o-seu-negocio,14b0ebb38b5f2410VgnVCM100000b272010aRCRD
Ver menosAuxílio Emergencial- Fiz o auxílio antes de completar 18 anos, tem como fazer outro?
Boa tarde Francisco, o prazo para cadastro e alterações cadastrais foi encerrado no dia 3 de julho.
Boa tarde Francisco, o prazo para cadastro e alterações cadastrais foi encerrado no dia 3 de julho.
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