1. Resposta foi editada

    O SEO Local do Google Meu Negócio funciona muito bem na Advocacia, pois atinge o fundo de funil (pessoas prontas para contratar), porém, você precisa alcançar as 3 primeiras posições do Google MAPS para conseguir resultados expressivos, pois, dessa forma o Google lhe mostrará no próprio buscador e nLeia mais

    O SEO Local do Google Meu Negócio funciona muito bem na Advocacia, pois atinge o fundo de funil (pessoas prontas para contratar), porém, você precisa alcançar as 3 primeiras posições do Google MAPS para conseguir resultados expressivos, pois, dessa forma o Google lhe mostrará no próprio buscador e não apenas no MAPA.

    Existem poucos cursos a respeito de SEO LOCAL e somente um que ensina especificamente advogados a fazerem isso.
    é o Método MDM (Marketing Direito no MAPA)

    Dica: o site LOCALO mostra a sua atual posição no Google MAPS e você pode verificar quanto falta para alcançar o Map Pack (3 primeiras posições). Basta colocar o nome da sua advocacia e posteriormente a palavra chave que representa seu serviço jurídico.
    EX: advogado de família, advogado imobiliário, advogado de saúde, advogado imigração e etc…

     

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  2. O melhor marketing jurídico é o Google MAPS, mesmo quem utiliza trafego pago, não pode deixar de prospectar por essa ferramenta. Existem poucos cursos no mercado, principalmente para advogados. Mas o método MDM pode ajudar.

    O melhor marketing jurídico é o Google MAPS, mesmo quem utiliza trafego pago, não pode deixar de prospectar por essa ferramenta. Existem poucos cursos no mercado, principalmente para advogados. Mas o método MDM pode ajudar.

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