1. Bom dia Thamiris!   Acredito que deva haver alguma maneira, pois não é compreensível que o governo siga pagando o auxílio para aqueles que mudaram de situação econômica no curso do plano de emergência, como é meu caso. Já estive em 2 agências da CEF e também liguei para os 0800 tanto da CEF comLeia mais

    Bom dia Thamiris!

     

    Acredito que deva haver alguma maneira, pois não é compreensível que o governo siga pagando o auxílio para aqueles que mudaram de situação econômica no curso do plano de emergência, como é meu caso.

    Já estive em 2 agências da CEF e também liguei para os 0800 tanto da CEF como do Ministério da Cidadania e não consegui resposta.

    Acredito que, caso não haja outra forma, a partir de agora vou deixar o dinheiro na conta até que sejam estornados aos cofres públicos.

    Agradeço a atenção.

    Ver menos
  2. Pessoal, Acredito que as respostas ofertadas não respondem ao perguntado. Ela, assim como eu, passou a não ter mais necessidade, ou seja, ao tempo do pedido e dos recebimentos de algumas parcelas a gente se enquadrava como beneficiário, mas agora nossa situação financeira mudou e deixamos de preenchLeia mais

    Pessoal,

    Acredito que as respostas ofertadas não respondem ao perguntado.

    Ela, assim como eu, passou a não ter mais necessidade, ou seja, ao tempo do pedido e dos recebimentos de algumas parcelas a gente se enquadrava como beneficiário, mas agora nossa situação financeira mudou e deixamos de preencher os requisitos, e por isso queremos proceder o descadastramento do programa com o consequente cancelamento dos futuros depósitos.

    Sabem como comunicar o interesse de se descadastrar do programa?

    Ver menos