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Olá qual documentação necessária para abrir casa de ração? Vou formalizar como MEI
CNPJ; Cópia autenticada do RG e CPF; Folha espelho do IRPF; IPTU do imóvel; Cópia do Contrato de Locação ou Compra e Venda; Alvará de funcionamento; Entre outros documentos específicos da cidade.
Doceria
rceria com uma agência de marketing para desenvolver alguns materiais divertidos e personalizados para o seu restaurante, por exemplo: pen drive, camisetas, bonés, adesivos e squeezes. O objetivo de investir em uma agência é que ela crie produtos criativos e que induzam os clientes a comprá-los. AfiLeia mais
rceria com uma agência de marketing para desenvolver alguns materiais divertidos e personalizados para o seu restaurante, por exemplo: pen drive, camisetas, bonés, adesivos e squeezes.
O objetivo de investir em uma agência é que ela crie produtos criativos e que induzam os clientes a comprá-los. Afinal, dificilmente o consumidor vai comprar uma camiseta somente com o logotipo da sua empresa, você concorda?
8. Invista (e muito!) no delivery
Você precisa investir em estratégias para aumentar as vendas presenciais no seu restaurante. Contudo, jamais pode se esquecer de investir no delivery.
Isso porque muitas pessoas chegam em casa cansadas do trabalho e não têm disposição para sair novamente. Ao mesmo tempo, querem desfrutar de uma alimentação diferenciada e saborosa — além da grande vantagem de não precisar cozinhar.
Por isso, uma das estratégias é ter um valor acessível para o delivery. Invista em boas embalagens personalizadas e contrate um serviço de motoboy que seja de confiança e que trate com muito carinho e higiene os seus produtos — já imaginou a comida chegar toda misturada ou fria na casa do cliente? Lembre-se, sem embalagem adequada, o delivery não decola.
9. Tenha um bom planejamento de comunicação e marketing
Invista em uma agência de comunicação que faça um planejamento nas mídias sociais e promova a interação com o público de forma imediata. Estar presente nas redes sociais em que os seus clientes estão ativos é fundamental para que o seu restaurante seja lembrado.
Fonte: https://www.scuadra.com.br/blog/nao-perca-9-estrategias-para-aumentar-as-vendas-no-restaurante/
Ver menosQuais são os motivos de desenquadramento do Simei?
O motivo de desenquadramento “atividade econômica vedada” engloba duas situações: a) o MEI passa a exercer uma ocupação não permitida; b) uma ocupação que antes era permitida e exercida pelo MEI deixa de ser permitida, em razão de alteração do Anexo XI da Resolução CGSN 140/2018.
Qual o prazo para o MEI comunicar seu desenquadramento obrigatório do Simei e a partir de quando ele produz efeitos?
O MEI deve fazer nova comunicação de desenquadramento, pois estará sujeito ao desenquadramento a partir de 01/01/2020, e não mais a partir de 01/01/2021. O prazo para essa comunicação é até o último dia útil do mês subsequente à ultrapassagem em mais de 20% do limite.
O desenquadramento do Simei implica, necessariamente, exclusão do Simples Nacional?
Toda exclusão do Simples Nacional implica, necessariamente, o desenquadramento do Simei. Mas nem todo desenquadramento do Simei implica exclusão do Simples Nacional – apenas quando incorrer em alguma das vedações a este regime. Todo o optante pelo Simei é também optante pelo Simples Nacional.
Em que situações ocorrerá o desenquadramento automático do Simei?
A Receita Federal considera o automático o desenquadramento MEI em três situações: quando uma filial da empresa é aberta; quando há a inclusão de uma atividade econômica não permitida para a categoria; quando há alteração da natureza jurídica, descaracterizando o empreendimento individual.
Onde estão os meus clientes?
Conheça o seu público-alvo Uma das melhores formas de responder a questão “onde estão os clientes?” é identificando e conhecendo bem os possíveis consumidores. E isso só é possível por meio de pesquisas detalhadas feitas com o seu público-alvo
Uma das melhores formas de responder a questão “onde estão os clientes?” é identificando e conhecendo bem os possíveis consumidores. E isso só é possível por meio de pesquisas detalhadas feitas com o seu público-alvo
Ver menosQuando fazer uma pesquisa de mercado?
Quando uma organização quer lançar um produto ou serviço, uma campanha de marketing ou efetivar uma mudança em seus processos, é essencial fazer uma análise no mercado, de forma a obter dados valiosos que podem assegurar o sucesso de uma ação ou do negócio como um todo
Quando uma organização quer lançar um produto ou serviço, uma campanha de marketing ou efetivar uma mudança em seus processos, é essencial fazer uma análise no mercado, de forma a obter dados valiosos que podem assegurar o sucesso de uma ação ou do negócio como um todo
Ver menosQuem são os meus concorrentes?
Seus concorrentes são as empresas que desenvolvem uma atividade no mesmo ramo que você, procurando atender as necessidades dos seus clientes. Conhecendo o perfil do seu cliente, nas características de consumo, nível de exigência e quanto pode pagar, seu concorrente fica mais evidente
Seus concorrentes são as empresas que desenvolvem uma atividade no mesmo ramo que você, procurando atender as necessidades dos seus clientes. Conhecendo o perfil do seu cliente, nas características de consumo, nível de exigência e quanto pode pagar, seu concorrente fica mais evidente
Ver menosQuerendo abrir um negócio.
De uma olhada nessa materia do sebrae. https://inovacaosebraeminas.com.br/ideias-para-abrir-um-negocio-com-pouco-dinheiro/
De uma olhada nessa materia do sebrae.
https://inovacaosebraeminas.com.br/ideias-para-abrir-um-negocio-com-pouco-dinheiro/
Ver menosQual é meu diferencial?
Abrir um negócio próprio é a realização de um sonho e, sem dúvida, você não quer que ele seja comum, não é mesmo? Ou seja, dará o melhor de si para que a empresa se destaque em relação à concorrência e cresça de forma sustentável. Para tal, são necessários atributos para tornar-se único. É fundamentLeia mais
Abrir um negócio próprio é a realização de um sonho e, sem dúvida, você não quer que ele seja comum, não é mesmo? Ou seja, dará o melhor de si para que a empresa se destaque em relação à concorrência e cresça de forma sustentável. Para tal, são necessários atributos para tornar-se único.
É fundamental oferecer vantagens e benefícios exclusivos ao consumidor, algo que o seu concorrente não pode proporcionar. Porém, não basta apenas ter esse diferencial, é preciso divulgá-lo fortemente para que o público perceba o valor daquilo que estará adquirindo.
Ver menosComo reduzir custos sem prejudicar o marketing?
Ainda que o marketing seja um dos recursos fundamentais para divulgar a sua empresa, é necessário um bom capital, dependendo do meio de comunicação escolhido, para propagar a sua marca e alcançar o maior público possível. No entanto, em momentos de dificuldades como uma crise econômica, por exemplo,Leia mais
Ainda que o marketing seja um dos recursos fundamentais para divulgar a sua empresa, é necessário um bom capital, dependendo do meio de comunicação escolhido, para propagar a sua marca e alcançar o maior público possível. No entanto, em momentos de dificuldades como uma crise econômica, por exemplo, muitos pensam em cortar a verba destinada a essas ações, porém, é principalmente nestas horas que isso não deve ser feito. É em ocasiões assim que o marketing tem que ser muito bem trabalhado para que você se destaque e aumente as vendas. Neste sentido, separamos 5 dicas essenciais que ajudarão a economizar e, ainda, gerar receita para manter o seu negócio vivo na mente do consumidor. Olha só: