1. O ponto é um dos principais fatores de sucesso para um restaurante. É importante conhecer bem o mercado para identificar se ali está o seu público-alvo, fazer uma pesquisa de demanda da região.

    O ponto é um dos principais fatores de sucesso para um restaurante. É importante conhecer bem o mercado para identificar se ali está o seu público-alvo, fazer uma pesquisa de demanda da região.

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  2. Boa Tarde , por sua pergunta É fundamental ter alguém do ramo envolvido no negócio, que seja um dos sócios ou a contratação de uma consultoria especializada porque a experiência de mercado vai fazer toda diferença no andamento do negócio.

    Boa Tarde , por sua pergunta

    É fundamental ter alguém do ramo envolvido no negócio, que seja um dos sócios ou a contratação de uma consultoria especializada porque a experiência de mercado vai fazer toda diferença no andamento do negócio.

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  3. Boa Tarde , agardecemos a sua pergunta . Com certeza ajuda muito a nossa comunidade. Isso faz toda a diferença, pois um sócio operador, tem que se dedicar 100% ao restaurante. Um sócio investidor tem menos envolvimento direto no restaurante. Estou disposto a trabalhar dia e noite, todos os dias da sLeia mais

    Boa Tarde , agardecemos a sua pergunta .
    Com certeza ajuda muito a nossa comunidade.

    Isso faz toda a diferença, pois um sócio operador, tem que se dedicar 100% ao restaurante. Um sócio investidor tem menos envolvimento direto no restaurante.

    Estou disposto a trabalhar dia e noite, todos os dias da semana, inclusive finais de semana?
    O trabalho no restaurante é um dos mais difíceis que existem no mercado. Antes de iniciar o serviço, há um trabalho que começa às 5h da manhã, desde a escolha dos produtos até a parte administrativa financeira. Se não estiver disposto, melhor abrir um restaurante num bairro comercial, que funcione apenas no almoço, de segunda-feira à sexta-feira.

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  4. Boa tarde agradecemos a sua pergunta , e de grande valor para nos. A primeira medida para uma boa implantação é poder contar com um fornecedor experiente e que conheça sobre o seu negócio. Como essa não é uma atividade de rotina para você, é bom poder contar com alguém que esteja acostumado com a imLeia mais

    Boa tarde agradecemos a sua pergunta , e de grande valor para nos.

    A primeira medida para uma boa implantação é poder contar com um fornecedor experiente e que conheça sobre o seu negócio. Como essa não é uma atividade de rotina para você, é bom poder contar com alguém que esteja acostumado com a implantação, do mesmo modo que sua equipe está habituada ao preparo das refeições.

    Além disso, valorize o treinamento e procure ajustar os seus processos logo no momento da adoção do sistema. Tentar correr para implantar de forma rápida, antes de preparar, configurar e parametrizar o sistema, dificilmente compensa.

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  5. Boa Tarde , Obrigado pela sua pergunta . O primeiro e maior benefício de um software desses é a integração. Isso pode não parecer tão relevante a princípio, mas é determinante para a diminuição de erros e de retrabalho. Isso porque, quando a empresa usa mais de um sistema ou várias planilhas para coLeia mais

    Boa Tarde , Obrigado pela sua pergunta .

    O primeiro e maior benefício de um software desses é a integração. Isso pode não parecer tão relevante a princípio, mas é determinante para a diminuição de erros e de retrabalho. Isso porque, quando a empresa usa mais de um sistema ou várias planilhas para controlar processos diversos dentro do restaurante, é preciso, por exemplo, cadastrar o mesmo fornecedor na aplicação que controla a contabilidade, o financeiro, o estoque e o caixa.

    Em um sistema centralizado, o mesmo cadastro precisa ser feito uma vez só, eliminando o retrabalho. Ao mesmo tempo, isso evita cadastros duplicados, como nomes diferentes, o que pode causar uma infinidade de problemas que dificultam a gestão do negócio e, como no exemplo, a gestão de compras.

    Imagine, por exemplo, que o mesmo fornecedor esteja cadastrado com dois nomes diferentes em uma planilha que controla o caixa. Nesse caso, talvez uma nota de entrada seja registrada em nome de um, e as outras em nome de outro. No entanto, no controle de contabilidade, é possível que o cadastro conste com uma terceira grafia do nome, sendo esta a única correta. Em decorrência, a empresa pode deixar de lançar uma nota e ter problemas com isso.

    Obviamente, esse é apenas um exemplo. O fato é que, por ter mecanismos programados que evitam erros como a duplicação, os sistemas armazenam dados muito mais seguros e confiáveis, aumentam a produtividade de modo significativo e permitem que o foco seja voltado para a maximização dos lucros, a atenção com os clientes e outros aspectos que tornam o negócio mais viável e promissor.

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  6. Boa Tarde , agradecemos sua pergunta . Para montar qualquer tipo de negócio, é fundamental planejar. Do planejamento, deve resultar um plano de negócio onde estejam os objetivos, metas, estratégias, inclusive, identificando qual será a sua forma de atuação. É muito importante identificar qual será aLeia mais

    Boa Tarde , agradecemos sua pergunta .

    Para montar qualquer tipo de negócio, é fundamental planejar. Do planejamento, deve resultar um plano de negócio onde estejam os objetivos, metas, estratégias, inclusive, identificando qual será a sua forma de atuação.

    É muito importante identificar qual será a sua forma de atuação. Em seguida, é necessário que outros profissionais acompanhem o andamento do empreendimento, seja na fase inicial, seja para garantir a manutenção do negócio.

    Para começar, é preciso ter a orientação de um arquiteto e de um engenheiro, já que a construção desse tipo de estabelecimento deve respeitar certas regras.

    É também imprescindível ter um bom contador e contar com a assessoria de alguém que conheça o setor.

    Antes de iniciar a construção ou adaptação do local escolhido, é também necessário apresentar a planta junto à administração municipal.

    Segundo o presidente do Conselho de Administração Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Célio Salles, não existe uma relação completa de orientações para os novos empreendedores desse segmento.

    SEGUE O RESTANTE DA MATERIA NESSE LINK AQUI :

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-abrir-seu-negocio-bares-e-restaurantes,ca28d53342603410VgnVCM100000b272010aRCRD?codTema=9

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  7. Boa Tarde, muito obrigado por sua pergunta Use codigo de barras : Outra dica válida para obter uma gestão eficiente de produtos é por meio da utilização de código de barras, pois com essa ferramenta é possível ter um controle mais efetivo do fluxo de produtos. A codificação da mercadoria garante várLeia mais

    Boa Tarde, muito obrigado por sua pergunta

    Use codigo de barras :
    Outra dica válida para obter uma gestão eficiente de produtos é por meio da utilização de código de barras, pois com essa ferramenta é possível ter um controle mais efetivo do fluxo de produtos. A codificação da mercadoria garante vários benefícios à empresa e, por isso, é uma tecnologia fundamental para qualquer tipo de empreendimento de moda. Com o seu uso, os colaboradores conseguem gerenciar melhor o setor de estoque e podem operar suas atividades de venda com maior praticidade e segurança.

    Mantenha a sua empresa financeiramente saudável :
    É muito comum os gestores procurarem investir em novos projetos e gastar com o desenvolvimento e fabricação de novos produtos. O problema é quando essas ações são executadas sem que haja um planejamento financeiro, pois podem gerar resultados negativos quanto ao crescimento da empresa e desestabilizar a gestão financeira do negócio. Por conta disso, é essencial compreender a fundo aspectos como fluxo de caixa, custos de produção e processos de financiamento.

    É necessário que você saiba exatamente quanto terá de despesas no mês e quais serão as projeções de faturamento. Projetos como lançar uma nova coleção ou até mesmo realizar um investimento para modernizar a loja devem ser feitos depois de um estudo completo sobre os possíveis gastos e resultados gerados pela atividade. É válido também realizar um planejamento financeiro a curto, médio e longo prazo, além de rever constantemente esse estudo visando eliminar possíveis impasses.

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  8. Bpa Tarde , muito obrigado por sua pergunta .   Tradicional loja de roupas: geralmente num ponto físico, com vitrines atrativas e diversidade de produtos em diferentes modas e estilos, costuma exigir investimentos maiores com contratação e aluguel.  Modelo de negócio digital: aqui você irá comeLeia mais

    Bpa Tarde , muito obrigado por sua pergunta .

     

    Tradicional loja de roupas: geralmente num ponto físico, com vitrines atrativas e diversidade de produtos em diferentes modas e estilos, costuma exigir investimentos maiores com contratação e aluguel. 

    Modelo de negócio digital: aqui você irá comercializar seus produtos apenas através da loja virtual ou redes sociais, ou seja, não dispõe de ponto físico, pode ser a melhor alternativa para iniciar o negócio. 

    Atuação em plataformas e marketplaces: venda de roupas em plataformas e aplicativos como o Enjoei, Trokaí, Mercado Livre, Marketplace do Facebook, entre outros, investindo em divulgação. 

    Venda de roupas de porta em porta: ideia para quem não quer atuar digitalmente e prefere atender regiões específicas, como bairros e pequenas cidades, pode ser uma alternativa se planejado bem. 

    Brechó físico ou online: trabalhar com roupas “segunda mão” é tendência, seja através do tradicional brecho de roupas usadas, brechó virtual ou uma mistura dos dois, excelente e barata opção de negócio. 

    Revenda de roupas: seja revendendo marcas famosas, pequenas confecções ou fabricação própria, a revenda pode ser feita através de múltiplos pontos de contato com o cliente, do físico ao digital 

     

    Espero ter ajudado .

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  9. Aqui, discuta o objetivo impulsionador da campanha, que pode variar de aumentar o conhecimento da marca, geração de leads ou aumentar seguidores nas redes sociais. Boa Tarde , obrigado pela sua pergunta . Conforme o objetivo da campanha, existe a necessidade de um planejamento estratégico do layout.Leia mais

    Aqui, discuta o objetivo impulsionador da campanha, que pode variar de aumentar o conhecimento da marca, geração de leads ou aumentar seguidores nas redes sociais.

    Boa Tarde , obrigado pela sua pergunta .

    Conforme o objetivo da campanha, existe a necessidade de um planejamento estratégico do layout.

    Você precisa conversar sobre como acompanhar o andamento da campanha através do Google Analytics ou qualquer outro tipo de ferramenta de monitoramento para se manter atualizado com o andamento da campanha.

    Explique como você vai dar um salto. É essencial que você mencione minuciosamente suas visões sobre as quais possa agir.

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  10. Boa Tarde , obrigado pela sua pergunta . Caso você não seja curioso o suficiente e além disso, não goste de explorar, você nunca saberá que a mídia social não é apenas sobre o número de seguidores ou likes. Se esses seguidores e curtidas não se convertem em vendas nem impulsionam seus negócios, de qLeia mais

    Boa Tarde , obrigado pela sua pergunta .

    Caso você não seja curioso o suficiente e além disso, não goste de explorar, você nunca saberá que a mídia social não é apenas sobre o número de seguidores ou likes.

    Se esses seguidores e curtidas não se convertem em vendas nem impulsionam seus negócios, de que adianta correr depois de aumentá-los?

    Portanto, é o engajamento que é melhor do que seguidores ou likes.

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  11. Bom dia , muito Obrigado pela sua pergunta Existem varias pessoas que tambem tem essa mesma duvida , e esse post vai ajudar a outros também. No caso de branding, o anunciante deve expor sua marca a sites e aplicativos de maior alcance de público. Os métodos mais conhecidos aqui são os anúncios do YoLeia mais

    Bom dia , muito Obrigado pela sua pergunta
    Existem varias pessoas que tambem tem essa mesma duvida , e esse post vai ajudar a outros também.

    No caso de branding, o anunciante deve expor sua marca a sites e aplicativos de maior alcance de público. Os métodos mais conhecidos aqui são os anúncios do YouTube, anúncios personalizados, anúncios de exibição e remarketing.

    Mas, no caso do marketing direto, o anunciante está mais interessado em estabelecer comunicação com seu público-alvo, as campanhas muito comuns aqui são anúncios de compras, anúncios dinâmicos da rede de pesquisa, apenas Rede de Pesquisa e outros.

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  12. Bom Dia , muito Obrigado pela sua pergunta. Segue alguns metodos : Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) Marketing de busca (SEM) Comércio eletrônico Conteúdo De email Marketing de mídia social

    Bom Dia , muito Obrigado pela sua pergunta.

    Segue alguns metodos :

    Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

    Marketing de busca (SEM)

    Comércio eletrônico

    Conteúdo

    De email

    Marketing de mídia social

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