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Porque Investir Em Um Site? Conheça Os 10 Motivos

Porque Investir Em Um Site? Conheça Os 10 Motivos

Porque Investir Em Um Site?

Porque Investir Em Um Site?, Quanto custa um site por Mês? Destacamos 10 razões pela qual sua empresa precisa investir em um site profissional, e já lhe faço uma pergunta logo de cara, se hoje as redes sociais ficassem fora do ar sua empresa estaria sendo vista na internet ?

Então vamos lá saber porque investir na criação de site rj profissional para sua empresa ou negócio.

1. Seu site é o lugar perfeito para mostrar autoridade da empresa

As pequenas empresas são a espinha dorsal de uma economia, elas representam 89% de todas as empresas no Brasil e 47% de todos os funcionários trabalham para pequenas empresas. Embora grandes empresas em cidades maiores possam ter recursos mais significativos, sua empresa provavelmente estará em vantagem devido à sua capacidade de se adaptar às mudanças do setor mais rapidamente do que a maioria dessas grandes empresas.

Embora você não queira mudar a cada nova tendência ou tecnologia que surja, você precisa permanecer autoritário em seu setor e relevante para seu mercado. Seu site é o lugar perfeito para mostrar essa autoridade. Se bem feito, você pode ganhar a confiança de clientes em potencial, mostrar seu valor de longo prazo para os clientes existentes e se tornar um recurso valioso para seus clientes e futuros clientes.

Você pode estar se perguntando: como o site da minha pequena empresa pode mostrar autoridade de uma maneira que seja boa para a organização, mas não pareça arrogante? Aqui estão algumas dicas simples.

Use imagens de alta qualidade, Imagens de banco de imagens são boas, mas fotos autênticas e de qualidade do seu negócio, produtos e serviços são ainda melhores.

Certifique-se de que tudo funciona. Seu site pode estar precisando de alguma manutenção ou serviços de SEO. Muitas vezes, trabalhamos com clientes que não percebem que algumas áreas de seu site não estão funcionando corretamente. Links quebrados, imagens que não carregam e formulários que não funcionam são grandes impedimentos para estabelecer autoridade.

Estudos de caso e relatos sobre os produtos ou serviços, Apresentar resultados verdadeiros, e depoimentos de clientes reais são excelentes provas sociais onde vai passar muito mais confiança e tranquilidade dos seus futuros clientes da sua empresa, vai ajudar bastante na construção de confiança e no estabelecimento de autoridade.

Crie conteúdo. Isso não apenas ajudará a otimizar seu site para os mecanismos de pesquisa, mas também servirá como um recurso útil para aqueles que estão no processo de compra do seu produto ou contratar algum serviço que sua empresa oferece. Ao compartilhar conteúdo informativo e centrado nas dores e dúvidas de seu cliente, você pode estabelecer rapidamente sua empresa como uma autoridade para o setor de serviço ou produtos que ela oferece.

2. Seus clientes esperam que você tenha um site

Ano após ano, a tecnologia e nossas vidas tornam-se cada vez mais interligadas. Relógios, telefones, tablets, laptops. Os computadores estão em toda parte e seus clientes os estão usando para se tornarem mais informados do que as gerações anteriores de consumidores.

De acordo com um relatório publicado pela Salesforce e seus parceiros de pesquisa, os usuários de dispositivos móveis respondem por 92% de todo o crescimento do comércio eletrônico. Esses números demonstram claramente que você precisa ter um site otimizado para usuários de dispositivos móveis.

Você quer estar onde seus clientes estão, certo? 87% dos compradores iniciam seu processo de compra com pesquisas online, uma tendência que continua crescendo. Se você não tiver um site profissional, ou se seu site atual estiver desatualizado ou tiver problemas funcionais, você terá dificuldade em atrair novos negócios ou até mesmo manter clientes antigos voltando.

3. Você pode atender melhor seus clientes com seu site

Você pode atender melhor seus clientes sem um site? É claro.

Você pode atendê-los melhor se mantiver esse ótimo serviço e adicionar um hub on-line para todas as suas necessidades e perguntas relacionadas ao seu negócio? Correto!

Inclua também a criação de blog profissional e que funcione como um recurso de perguntas frequentes de formato longo para seus clientes, respondendo às suas consultas de pesquisa on-line de forma profunda e transparente, fazendo postagens de artigos relevantes que possam agregar a seus clientes.

Outro exemplo, trabalha com serviços de reboque, ou outros serviços que atendem chamadas urgentes de clientes que estão precisando exatamente naquele momento, etc? Certifique-se de que suas informações de contato estejam claramente listadas no seu site de uma forma que eles possam achar, entrar em contato e efetuar o serviço com sua empresa.

Ofereça recursos e ferramentas gratuitas aos visitantes do site que possam melhorar seu processo de compra ou serviços. Pense em ferramentas como e-books, etc. Você também pode usá-las como uma forma de construir sua lista de leads, exigindo o e-mail deles em troca do recurso.

As possibilidades de como você pode aproveitar um site para atender melhor seus clientes são aparentemente infinitas. Coloque-se no lugar do seu cliente, passe pelo processo de compra como se fosse ele e descubra como um site pode melhorar e facilitar a vida dele.

4. Seus concorrentes têm sites, você sabia?

Isso é simples. Sua empresa está competindo pela atenção do mercado e você sabe que as pessoas pesquisam online antes de comprar. Se seus concorrentes têm sites, mas você não, você está perdendo negócios para eles simplesmente porque não está visível na internet na hora em que seus possíveis consumidores pesquisam os serviços e produtos que sua empresa oferece, mais você não esta lá para ofertar a eles porque sua empresa não tem site, já diz o ditado “quem não é visto não é lembrado”, certo?

Você já ficou curioso para saber por que e como os seus concorrentes sempre acabam pegando o cliente na sua frente? É porque eles estabeleceram autoridade e confiança por meio de seu site e aparecem no Google quando é pesquisado o serviço ou produto da empresa, ou seja: O cliente sabe que a empresa “Tal” tem site e todas as informações necessárias que precisa, então ele vai direto na pesquisa e digita o nome da empresa que ele já conheceu e tem confiança, pois sabe sempre onde encontrar ele, essa é a lógica de uma empresa ou negócio ter um website profissional rj, estar sempre ali quando o cliente precisa e procura.

5. Você é o dono do seu site

Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Google Meu Negócio. Esses são canais digitais importantes para o seu negócio, mas não se deixe enganar. Você não possui esses perfis como sendo seus. A qualquer momento, todo o trabalho que você colocou em seu perfil e postagens do Instagram pode desaparecer se algo acontecer com essas redes sociais.

Você precisa de uma estratégia completa de como comercializar seus negócios e produtos no mundo digital e, embora vários canais sejam frequentemente necessários, o único que você possui e controla totalmente é o seu site.

Entre em contato com Criação de sites RJ e faça seu orçamento caso você esteja procurando por criação de sites para empresas teremos o imenso prazer em lhe atender.

 

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