Visto que a GS1 não diferencia o micro empreendedor em relação a valores e é preciso pagar anualmente, gostaria de saber se as outras organizações são confiáveis, pois existe uma que o código de barras não começa com 789, é dos EUA.
Raisa D'avilaNovo na comunidade
Boa tarde!
A utilização de códigos de barras gerados em outros países podem ter problemas para reconhecimento no sistema brasileiro de pagamentos. Acesse ao site https://www.google.com/search?q=o+que+%C3%A9+GS1&rlz=1C1GGRV_enBR751BR751&oq=o+que+%C3%A9+GS1&aqs=chrome..69i57j0l7.5527j1j8&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Veja as opções que se apresentam e faça uma análise comparativa, escolhendo aquele que lhe foe mais conveniente.
Essa empresa tem:
https://www.eanglobalcodigosdebarras.com.br/
Eu indico a EAN GLOBAL, pois somos uma consultoria de novos negócios e fomos muito bem orientados por eles, além deles ter um valor bem acessível para empreendedores que vão iniciar.
O site deles é https://www.eanglobalcodigosdebarras.com.br/
Espero ter ajudado!
Desejos bons negócios
Oi Raisa, para ter os seus códigos GTIN (Global Trade Identification Number ou Número de Identificação de Comércio Global) a única fonte no mundo todo é a GS1.
Mas você não precisa falar com eles nos EUA. Eles tem escritórios no mundo todo e, inclusive no Brasil. Você pode se associar à GS1 Brasil e gerar seus códigos com total segurança (é a mesma instituição global).
Infelizmente, tem a anuidade… é verdade… 🙂
Este artigo trata sobre a geração de códigos de barras e QRCode:
https://dotter.com.br/desvende-o-mundo-dos-codigos-de-barras-domine-a-geracao-de-qrcode