Sebrae Respostas Latest Perguntas

Claudia
  • 0
  • 0

Transferência no caixa tem mostra transação negada, e agora?

  • 0
  • 0

Não consigo fazer transferência na conta do caixa tem. Aparece mensagem de transação negada e manda procurar agência. O que pode ser?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Primeiro consulte ao suporte tecnológico e veja se pode resolver o problema com eles:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.