Sebrae Respostas Latest Perguntas

Neuza Borges Cardoso
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Também recebi o sms e terminei o cadastro mas até agora não recebi o email, e não consigo mais abrir o link para confirmar o e-mail, como devo proceder?

  • 0
  • 0

Também recebi o sms e terminei o cadastro mas até agora não recebi o email, e não consigo mais abrir o link para confirmar o email, como devo proceder?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. A Sedeme informa que mais de 100 analistas foram mobilizados para avaliar as informações, e que está empenhada na busca de uma solução para ampliar o número de pessoas envolvidas nessa ação. A Secretaria esclarece que o objetivo é dar celeridade a esse processo e garantir a segurança necessária ao setor produtivo.

    O Sebrae criou uma linha exclusiva para dar retorno ao empreendedor, o (91) 3289.7550. Por isso, a Sedeme faz um alerta, para que o público envolvido não aceite ligações sobre o Fundo Esperança de outros números. Todos os que se cadastraram receberão a ligação, que faz parte do processo de seleção.

    Nenhuma empresa está autorizada a falar pelos parceiros do Fundo Esperança, que são a Sedeme, o Banpará e o Sebrae.