Meu status no Fundo Esperança está “Já recebemos sua proposta e, logo mais, seu contrato estará disponível para assinatura.” Deve me direcionar para agencia do Banpara ou aguardr mudar o status? e quais são os status que podem aparecer pra mim?
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Boa tarde!
Não vá ao banco antes de ser chamado. Vou lhe passar todo o processo do Fundo Esperança para você conhecer e saber onde está a sua situação.
Importante! Depois que o cadastro é aprovado, a documentação segue para o Banpará (fase 2). A partir desse momento, o Sebrae sai do processo e toda e qualquer dúvida pode ser dirimida por meio dos canais de atendimento do banco.
Veja como é o passo à passo dos dois processos: de atualização cadastral via Chatbot e o do BANPARÁ, para identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital.
Processo 1 – Complemento Cadastral e Qualificação do Cliente (SEBRAE):
OBSERVAÇÃO: Em todas as situações o contato será tentado 3 vezes, caso o cliente não responda.
Processo 2: identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital (BANPARÁ):
IMPORTANTE – esclarecimentos adicionais:
Atenção: há um prazo de tempo entre a atualização do cadastro e o email do banco – em alguns casos cinco dias úteis.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: