Sebrae Respostas Latest Perguntas

SE CUIDEM Usem máscara
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Sem respostas do meu auxílio emergencial, e agora?

  • 0
  • 0

Fui aprovada no auxílio,recebi 3 parcelas de 600.00
Porém dia 28/09 era para eu ter recebido a quarta ..Só q o aplicativo do caixa tem não abre..o Auxílio foi pra Análise..O 111 fala q minha quarta parcela foi depositada, (Não tenho como ver,pq o aplicativo ñ abre) a Caixa disse q não caiu nada na conta,e na Dataprev diz q a quarta e a quinta parcela já foram enviadas para Caixa.. Fui na caixa ..Cheguei 10:00 Da manhã ,sai da fila 15:45,Fui atendida 16:10 pelo caixa,que pegou meu celular,disse q iria atualizar,e que eu entrasse 40 minutos depois..Entrei e o aplicativo continua sem funcionar,eu precisando do dinheiro, aprovada pela Dataprev, em analise pela caixa..Não sei a quem recorrer!!!

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Veja com o suporte da Caixa o que pode estar ocorrendo com seu aplicativo:

     

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.